VISITANTES :

17 de mar. de 2012

Comunicado urgente oO

Gente desculpa pelo tempão que eu estou sem postar , eu não abandonei o blog é que eu estou sem tempo , acabou minha semana de provas só que ainda vai ter uma sabado então eu estou estudando muito e ocupada na internet , o tempo que eu fico online só dá tempo de ver alguns blogs e ver como o blog está mas sei que isso não é pra sempre, assim que terminar minhas provas voltarei a postar como postava antes . 

Vocês se esqueceram foi da seleção pra a equipe ? Gente , eu estou querendo que esse blog vire uma comunidade de postadores cada um com uma ideia , um gosto , uma qualidade entende ? Já temos a Luany ela posta sobre livros . Qual será o proximo ? Basta comentar nesse post com o seu msn ou email e que logo logo eu entrarei em contato com você e você será o novo postador do Choco Milks  . 
Lembre-se : Não terá sorteio nem nada até porque ultimamente os blogueiros se dedicam especialmente em seus blogs e postadores está virando uma raridade então assim que você comentar já pode se considerar postador ! Certo ? Beijooooooooooooooos enormes . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com