VISITANTES :

21 de mar. de 2012

Layout novo + Explicações

 One-direction-today-show_large

Oii pessoas and directioners , haha  *-* Tudo bem com vocês ? Eu quis recompensa-los por todo esse tempo que eu estou sem postar e fiz um novo layout,  eu fiz ele pensando nas coisas que eu acho bonitas mas não tenho certeza se é um lay fofo, ou melhor vocês que sabem como ele está , enfim eu quis agradar a vocês e a mim também deixando de lado aquele velho estilo choco milks de tudo ser colorido. Eu estou muito triste porque ninguem quis me ajudar com o bug que tá dando no meu blog, pois eu fiz uma postagem e ninguem comentou, ainda esta dando aquele problema e eu estou sem poder postar , estou muuuuuuito triste e estar sem postar aqui , sem ler comentarios pra mim é muito chato , eu sei que pra vocês eu acho até que pensam que meu blog já foi excluido , mas ele está apenas "descansando" podemos dizer, com esse problema que deu está quase impossivel de postar, porque como tem duas postadoras em todo post eu e ela vamos ter que nos indentificar, porque nem colocando tutoriais resolve , então .. não vou tirar ela do blog até porque ela é muito legal e dedicada e não vou parar de postar então , até esse problema acabar eu vou ter que sempre me indentificar nos posts , tá galera ?
     - Nicole .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com