VISITANTES :

30 de jun de 2011

Tinha que ser ela

Tem como não amar essa musica ? nossa ela é muito divertida, não sei a tradução mas sei que ela tem um ritimo bom e ela é alegre !!!!! 
E hoje eu quero escultar musicas alegres !!!! 
Veja , se gostar , adicione em algum lugar, baixe , seila , mas não deixe de comentar !!!! 

Simulador ? Sim !!!


Meninas esse site é o site da risqué !! de simular  a cor do seu esmalte, da pra escolher a cor da pele e a cor de todas as coleções da risqué . isso não é o maximo ? sim , é muito .

Comente se gostou !!! eu já amei !!!!
 http://www.risque.com.br/#/simulador-de-cores

Looks Manu Gavassi

Gente os visuais da Manu Gavassi são maravilhosos , ela escolhe bem cada 'visu' para cada musica , isso é incrivel , vejam alguns :


Ela é muito perfeita , eu amo essa Menina , tem como não amar ?
Vote na enquete sobre a melhor cantora , no final eu irei fazer uma surpresinha sobre a cantora que ganhar !!!!
                             MANU GAVASSI EU TE AMO !!!

       Comente dizendo seu amor sobre a Manu !!!!!!
A melhor frase ganhará 2 indicações !!!!

Amor ...


Eu poderia viajar o mundo só pra te procurar .
Mas não posso , tenho pessoas ao meu lado ,
pessoas que me querem ,
não que fogem de mim para o japão .
Refletir : 'Não fuja das pessoas que a amam '
             Pelo menos as avise ... '
       

Depoimento :         Eu já tentei fugir de uma pessoa
                       e consegui , mas até hoje me arrependo,
                  eu fui incapaz de dizer um 'oi' pra essa pessoa.

*P.s : Não seja assim com quem te ama !!!

Eu sei...


Eu sei que algum dia vc vai me encontrar ... feliz, triste, mas tbm sei que são menores as ipoteses de que vc voltará com migo ...!!

Sei que sou capaz de dizer 'eu te amo ' de novo , mas não tenho coragem diante de uma pessoa tão  boa e sincera como vc , sei que vc é assim com todos , sei que vc ja encontrou alguem .

Linda ...


Hoje eu estou me sentindo linda , linda porque vc esta sabendo que eu existo , linda porque tudo que eu queria se tornou realidade , linda porque eu sei que pelo menos 1 pessoa esta me achando linda , linda porque eu sem quem é essa pessoa ... Você .

Você !!!


Você ai !!!
Quem eu ?
Sim, você mesmo .
Oque eu fiz ?
tudo, você conquistou meu coração .
                     Mas dessas ainda hoje , comente se gostou e se não gostou tbm !!!

FERIAS !!!!

Uhuuul , eu estou de FERIAS , finalmente esse dia chegou , então como eu prometi , novas coisas virão HOJE  , nossa eu to muito feliz , fiz novas amizades , e quero dizer pra vcs - ' A diferença não importa, quem importa mesmo é o amor '

Gostaram ?é !!!!     To Sentimental hoje !!!!

  

29 de jun de 2011

De cara nova , de estilo novo !!!

Oi gente, o blog esta de cara nova !!! novos assuntos !!! novos #Baphos , tudo novo , pra vcs que pensavam que esse Blog só falaria de Make , estão super enganados, ele irá falar sobre tudo que vc imaginar , moda, make , famosos , escola, meninos e muito mas ... mas para isso ser verdade eu preciso que vcs esperem até amanhã para ver todos esses temas aqui no Psm (papo sobre make ) ,Ok ?

Eu quero muito que vcs comentem nesse Post sobre oque acharam do novo visual do Blog , e dos novos temas que irão vir para o Blog !!!

Obs: eu não quero postadoras nem postadores , pois ja tive alguns problemas com uns e não quero deixar responsabilidade com eles pra postar aqui , eu mesma irei postar .

           
* Amo essas fotos assim !!! ashuashuashuahs

28 de jun de 2011

Ta indo...

Oi gente , então.... eu estou Mega querendo que chegue o dia do Blog terminar a reforma , kkkk, seeerio mesmo gente, eu quero muito começar a fazer tudo como antes com ele prontinho , rsrs ... '' entrando num outro assunto '

Sentiram saudades? é eu acho que não. mas não tem nada,não,gente , eu supero , rsrs , brincadeirinha , serio, eu não to mas postando assim sobre as coisas do Blog durante essa reforma, quando ele estiver bem BONITINHO ai eu volto postando os creditos,obg's , e tudo mas , mas por enquanto só esse post e 'ualah' , porque 'ualah'? porque eu tenho que estudar , Aêê , eu as vezes gosto de estudar !!!!
Beijos gente ... Continuem ANTENADOS para quando eu voltar com o Blog lindo avisar a vc !!! KISS

26 de jun de 2011

Que Fofo *-*

Ta meio dificil, porque ? porque eu to com um cachorrinho , primeira vez que eu tenho um cachorro , nossa ele é muito fofo , não consigo me desgrudar dele , ele me segue por todo lugar , já levei ele para passear e tudo , ele deve ta dormindo agora ,eu to muito alegre , mas amanhã tem prova então , ainda bem que eu estudei o feriado tooodo já , o nome dele ainda ta pra escolher mas eu quero Bob , seila , então porfavor dêem uma ideia de nome por comentario , obg !!!!!

*Ainda Estamos em reforma mas da para comentar !!!! *-*

Reforma

Oi gente , o blog Psm(paposobremake) esta em reforma , as unicas funções que ainda irão funcionar até eu acho que hoje , porque tudo indica que amanhã termine toda a reforma , são :
Comentarios , ler os posts , e ver as guias , somente , o resto ainda esta sendo atualizado e reformado para melhor deixa-lo , depois eu conto tudo sobre a reforma quando estiver tudo prontinho.
Beijos gente !!!!

25 de jun de 2011

Indico

Indico : 
 

  

 

 
 
 e etc...


Todos os Twitters que eu indico , alguns não estão aqui mas estarão no prox 'indico ' aqui no Blog , continuem twittando e aparecerão sempre aqui !!! Beijinhos '

MonoKuro Boo

Você conhece esses bichinhos ? sim, eles são os MonoKuro Boo's , tem muita gente que tem bolsas , cadernos e outros produtos deles ...
Eles são bastante famosos ,entre os jovens.
Monokuro Boo são estilo anime personagens que foram criados pela companhia japonesa San-X . Os personagens são compostos por dois porcos, um branco e um negro, com quadrados em forma de corpos, os pontos para os olhos, um focinho e uma cauda curly na parte de trás. Eles são vistos ocasionalmente com uma abelha voando em torno deles. Suas primeiras aparições datam de licenciamento e vários shows presente no Japão em 2005. [ 1 ]
Monokuro Boo slogan é "simples é melhor", e um ou ambos os porcos também podem ser vistos com balões de fala que dizem: "Boo", "Love?", "Enjoy?", Ou "Happy".

Eles não são fofos ?  


Entrevista com Cibele

Entrevistamos a escritora,blogueira e estudante Cibele que nos atendeu com muito carinho , obg cib , vc realmente sempre vai ser bem falada neste Blog !!! Comentem se gostarem e se não gostarem !!! beijão !!!

  • tem quantos anos  

 Tenho 14


  • você se lembra quando postou pela primeira vez no seu Blog  


Hahaha. Sim. Lembro-me. Eu não sabia bem o que falar. Então comecei a falar de mim, tipo: “Olá leitores, eu sou Cibele eu sou uma garota... eu vou falar aqui no blog sobre....” . Depois o pessoal foi comentando o meu blog e assim até hoje.


  • qual foi a sensação  


Admito que com um pouco de medo. Pensava que ninguém iria comentar, nem chegar a ler. Depois eu fui me soltando um pouco. E agora, eu fico super animada e feliz por escrever no blog.


  • Gosta de postar  videos e de criar , editar...  



Sim. É muito divertido! Eu não considero  isso como um trabalho ou como uma tarefa. Simplesmente faço os vídeos, passo para o PC e depois é só coloca minha idéias em ação.


  • ama oque?  


O que eu amo? Bem...  Eu adoro escrever e tirar fotos. Escrever o livro, o que eu penso... Tirar fotos é, mas para brincar, mas tem gente que já me perguntou: “Já pensou em ser fotógrafa?” . Sim, eu já pensei. E ainda não sei se vou fazer curso, mas espero que sim. Amo quando tem pessoas que comenta o meu blog dizendo o que ela achou o que gostou o que não gostou, dar o opinião dela..


  • odeia oque 


Não odeio muitas coisas... a palavra certa seria o que eu não gosto. Eu não gosto de alguns alimentos (porque ninguém é perfeito), odeio quando eu não sei o que a palavra significa ai eu tenho que achar a palavra no dicionário... da muito trabalho. kkk


  • Acha dificio manter um Blog ?  porque?  


Não acho muita dificuldade. Porque depende da pessoa, se ela se cansar ela para de escrever o blog, se ela gostar ela continua


  • 3 blogs que   ama ?


3 blogs?
Não conheço muitos blogs para dar nota mais um deles é o da Nick,
O da minha amiga Dany (ela não tem mais se tivesse seria um dos meus favoritos)e o do meu FC (http://fclivrosegredo.blogspot.com/)

Novidades e mas novidades !!!

Novidades ? sim,muitas novidades !!! 
Entrevistas,visual novo,temas novos,postadoras novas , isso é oque nós aguardamos!! 
Faça valer a pena , comente , seja fã e mantenha sempre contato , SEJA UMA LEITORA(O) PRESENTE ( NÃO UMA LEITORA(O) FANTASMA)


Será ? pergunte !!! 
Email,orkut,msn-->  nickv.fashionblog@Hotmail.com
Twitter --> @Nickv_OFICIAL ( oficial maiusculo e o N ) 

22 de jun de 2011

Make para o São João !!!

c83.gif Oi girls e boys , então ... hoje não teve aula !! Uuuuhull !!!
Vamos lá !!! agora eu vou dar umas dicas para um make pro são joão , não é nada muito caro , nem muito elegante , eu fiz justamente só para ser feito por todas as classes , Ok ?

      Make para o São João 
Vc vai precisar de :

  • Uma sombra verde 
  • Uma sombra amarela 
  • Um iluminador em pó
  • gloss labial incolor 
  • batom rosa claro 
 Como se maquiar :

  1. Coloque a sombra verde em toda a palpebra 
  2. Coloque no final da sua palpebra ( no meio do olho pra o final -->) uma sombra amarela .
  3. Coloque um iluminador em baixo da sua sobrancelha 
  4. Coloque um batom rosa clarinho nos seus labios 
  5. e por fim coloque um gloss labial incolor para dar brilho !!! 
  Produtos ultilizados :

  •  Sombra verde 
  •  Sombra amarela 
  •  Iluminador em pó 
  •  Gloss labial incolor 
  • Batom rosa claro 
         Então gente , espero que gostem ... um grande beijo para vcs , tenham um bom são joão ... e comentem !!!!!
P.s : pode ser que eu não poste até segunda .      BJS NICKV

21 de jun de 2011

Maquiagem - Seu Historico

Seja no dia-a-dia, no trabalho, ou numa festa, estar com uma boa maquiagem, e que combina com o seu estilo, é o primeiro passo para uma mulher se sentir bonita.
 

Para ter uma maquiagem perfeita, antes de tudo, é preciso descobrir se o seu tom de pele se encaixa no padrão "dourado" ou "prateado". 

Pele Dourada: é aquela que se bronzeia facilmente e não fica vermelha com freqüência. As cores de maquiagem que mais combinam são marfim, bege, marrom, dourado, terra, laranja e vermelho. 
Pele Prateada: é aquela pele clara, que logo se queima e fica vermelha sob o sol. As cores de maquiagem que mais combinam são azul, prata, rosa, vinho, fúcsia, berinjela. 
Antes de começar a maquiagem, o essencial é limpar, tonificar e hidratar a pele. Após identificar se a sua pele é dourada ou prateada, identifique se o seu tom de pele é claro, médio ou escuro. Isso é essencial para escolher o corretivo, a base e o pó. 

Passo a passo da maquiagem: 

*Pele
Comece pelo corretivo: ele deve ser um pouco mais claro que o tom da sua pele. Use-o para esconder espinhas, olheiras e manchas. 
Após o corretivo, use a base: aplique em todo o rosto, começando pelo centro e indo para as laterais do rosto. Aplique a base também no pescoço, indo em direção ao colo. 
Termine a preparação da pele, aplicando o pó: ele serve para segurar a maquiagem, dar um ótimo acabamento à pele, e eliminar o brilho do rosto. 

*Olhos
Sombra: as cores claras iluminam o olhar, e as escuras dão profundidade. Use as cores que combinam com a pele prateada ou dourada. Dica: Tons mais escuros nos cantos externos realçam os olhos. 
Delineador de olhos: faça o traço junto aos cílios superiores. Se preferir, esfumace-o com a ponta dos dedos. 
Máscara para cílios: o rímel é fundamental para dar o acabamento à maquiagem. Para o dia, utilize apenas uma camada. Se for a uma festa, passe duas ou três camadas. Dica: O aparelho curvex é um bom aliado para curvar e dar destaque aos cílios. 
*Boca
Para os lábios, existem os batons cremosos, translúcidos, líquidos; como também brilhos e gloss. 
A regra básica é sempre deixar a boca em evidência, se os olhos estiverem mais neutros. 
Nunca use cores fortes na boca e nos olhos. Um de cada vez! 
O gloss é a melhor opção quando a dúvida for a cor do batom. Ele é discreto, mas ao mesmo tempo ilumina a maquiagem.  


Gostaram das dicas ? sim ? comente !!!


Creditos : Bya Santos    



Batom M.A.C

Gente esse Batom M.a.c chegou pra mim hoje e eu a-d-o-r-e-i ele é super cremoso,brilhoso e diferente ,vou mostrar os que eu comprei : 

Eu comprei um da linha da Hello Kitty e 6 originais .
Gente eles não são lindos ? eu amo a Marca mac , esse meu amor por ela surgiu de umas amigas minhas da net que me insentivaram a gostar mas de make , seila , ai até hoje eu gosto , rsrs...
( P.s - esse não é o meu ) 
Ele é Perfeito !!!


Beijos e eu recomendo SUPER  os batons da marca M.A.C e as sombras !!!!!
                                            KISSES!!!

Vale a pena !!!

Photobucket - Video and Image HostingOi Girls ... amanhã não tem aula !!! AÊÊ !!! então hoje vai ter muitos posts pela frente , mas agora eu vou indicar uma pagina no facebook de uma amigona minha , eu adoooro ela , e ela me pediu para eu divulgar a pag dela no fb , então ... pra que servem as amigas nehhh Cib ? o nome dela é Cibele .

Pagina no FaceB --->  CLIQUE AQUI 

TE AMUH CIBELE !!! MINHA BEST FRIEND  FOREVER !!!!
          --> Creditos as fotos ----- BLOG DAS MENINAS -OFICIAL

20 de jun de 2011

Paleta 88 cores shimer - comprinha

Oi gente , hoje eu vou falar sobre uma comprinha que eu fiz que veio 2 pacotinhos, eu só vou falar agora de uma coisa que veio em um pacote que foi a minha paleta de 88 cores shimer ( brilhante )  eu ja tenho 2 dela agora comprei essa e fiquei com 3 , mas é pq ela tem muitas opções de cores mas em cada cor vem só um pequeno circulo cheio de sombra , eu acho pouco , ai eu quis comprar varias dela .
    Tem gente que diz nos canais de video da Youtube que ela não da brilho nenhum  e que ela não tem muita fixação , eu discordo totalmente, pq ela é super brilhosa e até quando a pessoa passa ela fica bastante escura ai tem que esfumar muito mesmo pra ficar clarinho e quando ela fica esfumada ela perde mas o brilho e fica meio sem graça sabe ? pq o interessante é usar ela com brilho como ja dis o nome 'paleta com shimer ' ,ai por isso eu recomendo a vcs comprarem ela mas com intenção de usar escura mesmo , Ok ? pq ela é bastante pigmentada , a marca dela é a Jasmyne , uma marca bem popular neh ? que vcs ja devem conhecer , então beijinhos até o proximo post , comentem  , deixem recadinho na Cbox e não deixe de seguir o Blog  !!!!!
PhotobucketPhotobucket         By : Blog das meninas ---Oficial

19 de jun de 2011

Onde esta meu concavo ? Dicas ---

Hoje eu vou esclarecer algumas as duvidas sobre Concavo .
Tem muita gente , que não sabe onde fica seu proprio Concavo , gente é facil , em cima da bolinha do seu olho tem um ossinho em forma de arco-iris bem durinho que da pra vc sentir bem mesmo , observe :
   
  <--- ProArt
 <---- Avon
Quais os pinceis adequados para pintar o concavo ?
Os pinceis mas adequados que eu tenho em mente agora são os da ProArt de sombra e o da Avon de sombra tbm ,não se assustem com o nome 'de sombra' é pq ele é vendido assim , mas ele é mas para concavo , pelo menos é assim que eu uso ... !!!

Fica mas bonito pintando o concavo de qual cor ?
De preto, eu acho que deixa o olhar mas profundo e forte , acho bastante bonito quem gosta de se maquiar de vez em quando assim .

 Gostaram das dicas ? espero que sim , então beijinhos e bom domingo , comentem se puderem !!!

Sombra Vult - Pure Shine


Gente , vcs estão vendo essa sombra ? nossa ela é muito linda , eu tenho 3 dela , de cores diferentes , inclusive essa cor, e eu SUPER recomendo ela  porque ela é fininha , brilhosa e ela serve pra iluminar um make , e eu super amo ela , ela é uma das minhas preferidas nas minhas maletas !!!!
 Ela é da Vult Cosmética , ela é a Pure Shine .

Pó Super Natural -Maybelline

Oi gente , eu vou falar sobre um pó que eu comprei faz um tempinho , por um preço bem legal , ele tem uma textura bem leve ,  eu uso ele mas para bronzer e detalhes , tem um dele especifico pra bronzer , mas eu acho que esse é melhor pra bronzer , não sei porque mas ... então ele é bem natural , como o nome ja dis 'Super Natural Uv-Block - MayBelline ' , tem varias cores para todos os tons de pele , ele vende na maioria das lojas em todo o Brasil , e se vc quiser comprar na internet tbm tem VARIOS sites que vendem . 
Exemplos de sites que vendem o pó : http://www.sacks.com.br
http://www.mercadolivre.com.br/      Esses são os sites Sacks e Mercado Livre , eu aconcelho a vc analisar bem o vendedor no caso do Mercado Livre .

Comente e seja fã do Blog !!!!  ---> DEIXE UM RECADINHO NA CBOX  (essa caixinha branca de mensagens )

Indice

Oi girls , eu estou feliz por criar um novo Blog na net e dessa vez ele é especialmente sobre 'MAke' , não tem melhor que isso , rsrs, então ele vai falar apenas de Make , assim sobre pinceis , minhas compras de make ( na net e nas lojas mesmo ) , minhas dicas de make, como se maquiar direito , cursos disponiveis , videos sobre make e etc... 


Eu espero muito que vcs gostem, comentem e porfavor virem fãs , eu juro que vc sendo fã do meu Blog e me avisando pela cbox eu irei le seguir !!!!! Obg gente e lembrando esse Blog não vai ser só para Girls , serve para Boys que se interessam por make tbm , Ok ? sem preconceitos .