VISITANTES :

25 de jun. de 2011

Entrevista com Cibele

Entrevistamos a escritora,blogueira e estudante Cibele que nos atendeu com muito carinho , obg cib , vc realmente sempre vai ser bem falada neste Blog !!! Comentem se gostarem e se não gostarem !!! beijão !!!

  • tem quantos anos  

 Tenho 14


  • você se lembra quando postou pela primeira vez no seu Blog  


Hahaha. Sim. Lembro-me. Eu não sabia bem o que falar. Então comecei a falar de mim, tipo: “Olá leitores, eu sou Cibele eu sou uma garota... eu vou falar aqui no blog sobre....” . Depois o pessoal foi comentando o meu blog e assim até hoje.


  • qual foi a sensação  


Admito que com um pouco de medo. Pensava que ninguém iria comentar, nem chegar a ler. Depois eu fui me soltando um pouco. E agora, eu fico super animada e feliz por escrever no blog.


  • Gosta de postar  videos e de criar , editar...  



Sim. É muito divertido! Eu não considero  isso como um trabalho ou como uma tarefa. Simplesmente faço os vídeos, passo para o PC e depois é só coloca minha idéias em ação.


  • ama oque?  


O que eu amo? Bem...  Eu adoro escrever e tirar fotos. Escrever o livro, o que eu penso... Tirar fotos é, mas para brincar, mas tem gente que já me perguntou: “Já pensou em ser fotógrafa?” . Sim, eu já pensei. E ainda não sei se vou fazer curso, mas espero que sim. Amo quando tem pessoas que comenta o meu blog dizendo o que ela achou o que gostou o que não gostou, dar o opinião dela..


  • odeia oque 


Não odeio muitas coisas... a palavra certa seria o que eu não gosto. Eu não gosto de alguns alimentos (porque ninguém é perfeito), odeio quando eu não sei o que a palavra significa ai eu tenho que achar a palavra no dicionário... da muito trabalho. kkk


  • Acha dificio manter um Blog ?  porque?  


Não acho muita dificuldade. Porque depende da pessoa, se ela se cansar ela para de escrever o blog, se ela gostar ela continua


  • 3 blogs que   ama ?


3 blogs?
Não conheço muitos blogs para dar nota mais um deles é o da Nick,
O da minha amiga Dany (ela não tem mais se tivesse seria um dos meus favoritos)e o do meu FC (http://fclivrosegredo.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. Oi Nick! Aqui é a Cibele. Adorei muito fazer a entrevista.Ainda estou amando seu blog :) Ficou ótimo o post. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nick e Cibi ,mandaram mt beem na entrevistaa,ameei mt o bloog.
    Tô tão orgulhosa da minha amiga dando entrevistaas ^^ hahaha'.
    Parabéens pra duas e que o sucesso continue.

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com