VISITANTES :

29 de jun. de 2011

De cara nova , de estilo novo !!!

Oi gente, o blog esta de cara nova !!! novos assuntos !!! novos #Baphos , tudo novo , pra vcs que pensavam que esse Blog só falaria de Make , estão super enganados, ele irá falar sobre tudo que vc imaginar , moda, make , famosos , escola, meninos e muito mas ... mas para isso ser verdade eu preciso que vcs esperem até amanhã para ver todos esses temas aqui no Psm (papo sobre make ) ,Ok ?

Eu quero muito que vcs comentem nesse Post sobre oque acharam do novo visual do Blog , e dos novos temas que irão vir para o Blog !!!

Obs: eu não quero postadoras nem postadores , pois ja tive alguns problemas com uns e não quero deixar responsabilidade com eles pra postar aqui , eu mesma irei postar .

           
* Amo essas fotos assim !!! ashuashuashuahs

2 comentários:

  1. bom como eu fui a criadora entao ja digo ameiiiii rrs

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do novo estilo do blog,tambem que vc vai postar sobre outras coisas,estou anciosa pra ver os novos posters

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com