VISITANTES :

20 de jun. de 2011

Paleta 88 cores shimer - comprinha

Oi gente , hoje eu vou falar sobre uma comprinha que eu fiz que veio 2 pacotinhos, eu só vou falar agora de uma coisa que veio em um pacote que foi a minha paleta de 88 cores shimer ( brilhante )  eu ja tenho 2 dela agora comprei essa e fiquei com 3 , mas é pq ela tem muitas opções de cores mas em cada cor vem só um pequeno circulo cheio de sombra , eu acho pouco , ai eu quis comprar varias dela .
    Tem gente que diz nos canais de video da Youtube que ela não da brilho nenhum  e que ela não tem muita fixação , eu discordo totalmente, pq ela é super brilhosa e até quando a pessoa passa ela fica bastante escura ai tem que esfumar muito mesmo pra ficar clarinho e quando ela fica esfumada ela perde mas o brilho e fica meio sem graça sabe ? pq o interessante é usar ela com brilho como ja dis o nome 'paleta com shimer ' ,ai por isso eu recomendo a vcs comprarem ela mas com intenção de usar escura mesmo , Ok ? pq ela é bastante pigmentada , a marca dela é a Jasmyne , uma marca bem popular neh ? que vcs ja devem conhecer , então beijinhos até o proximo post , comentem  , deixem recadinho na Cbox e não deixe de seguir o Blog  !!!!!
PhotobucketPhotobucket         By : Blog das meninas ---Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com