VISITANTES :

19 de jun. de 2011

Indice

Oi girls , eu estou feliz por criar um novo Blog na net e dessa vez ele é especialmente sobre 'MAke' , não tem melhor que isso , rsrs, então ele vai falar apenas de Make , assim sobre pinceis , minhas compras de make ( na net e nas lojas mesmo ) , minhas dicas de make, como se maquiar direito , cursos disponiveis , videos sobre make e etc... 


Eu espero muito que vcs gostem, comentem e porfavor virem fãs , eu juro que vc sendo fã do meu Blog e me avisando pela cbox eu irei le seguir !!!!! Obg gente e lembrando esse Blog não vai ser só para Girls , serve para Boys que se interessam por make tbm , Ok ? sem preconceitos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com