VISITANTES :

19 de jun. de 2011

Onde esta meu concavo ? Dicas ---

Hoje eu vou esclarecer algumas as duvidas sobre Concavo .
Tem muita gente , que não sabe onde fica seu proprio Concavo , gente é facil , em cima da bolinha do seu olho tem um ossinho em forma de arco-iris bem durinho que da pra vc sentir bem mesmo , observe :
   
  <--- ProArt
 <---- Avon
Quais os pinceis adequados para pintar o concavo ?
Os pinceis mas adequados que eu tenho em mente agora são os da ProArt de sombra e o da Avon de sombra tbm ,não se assustem com o nome 'de sombra' é pq ele é vendido assim , mas ele é mas para concavo , pelo menos é assim que eu uso ... !!!

Fica mas bonito pintando o concavo de qual cor ?
De preto, eu acho que deixa o olhar mas profundo e forte , acho bastante bonito quem gosta de se maquiar de vez em quando assim .

 Gostaram das dicas ? espero que sim , então beijinhos e bom domingo , comentem se puderem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com