VISITANTES :

19 de jun. de 2011

Pó Super Natural -Maybelline

Oi gente , eu vou falar sobre um pó que eu comprei faz um tempinho , por um preço bem legal , ele tem uma textura bem leve ,  eu uso ele mas para bronzer e detalhes , tem um dele especifico pra bronzer , mas eu acho que esse é melhor pra bronzer , não sei porque mas ... então ele é bem natural , como o nome ja dis 'Super Natural Uv-Block - MayBelline ' , tem varias cores para todos os tons de pele , ele vende na maioria das lojas em todo o Brasil , e se vc quiser comprar na internet tbm tem VARIOS sites que vendem . 
Exemplos de sites que vendem o pó : http://www.sacks.com.br
http://www.mercadolivre.com.br/      Esses são os sites Sacks e Mercado Livre , eu aconcelho a vc analisar bem o vendedor no caso do Mercado Livre .

Comente e seja fã do Blog !!!!  ---> DEIXE UM RECADINHO NA CBOX  (essa caixinha branca de mensagens )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com