VISITANTES :

18 de set de 2011

Com qual roupa você iria para uma premiação ?

Oi  Gente !  Aqui está uma enquete ...  Respondam em comentario ! Beeijos !


Eu iria com todas as combinações mas como é para escolher uma eu prefiro o 3 com o 9 . :D


16 de set de 2011

Leia antes de adotar um cão

291766_2449676647844_1429802841_32922412_1150628149_n_large

Ter um cão não é facil , mas também não é dificil , isso tudo que você imagina ter de cuidado e tudo mas com um cão vira rotina quando você começar a ter um , só basta ter '' conhecimento '' sobre coisas boas e ruins para o cão , mas lembre-se todo cuidado é pouco .

- Banho
 Sim querido ou querida leitora , os cães podem e devem tomar banho , mas evite dar banhos muito frios ou muito quentes que isso com certeza  doi nele ( assim como a gente não gosta , eles não gostam ) então se você não tem tempo , não sabe ou tem certas '' dificuldades '' para dar banho no seu cãozinho procure o pet shop mas proximo que com certeza eles darão um otimo banho no seu animal , alguns pegam o seu cão em casa e outros você tem que levar , mas no fundo a maioria vale a pena .
- Comida
ZsaZsa Bellagio: Word ZsaZsa de É  ... os cachorros são meio que ... frescurentos ( haaha) alguns não podem comer certos alimentos ( o caso do meu ) , outros passam extremamente mal , outros até ficam bons rapido . Mas eles gostam de comer comidas meio que sem ser ração , tipo , carne , chocolate , mas isso faz MUITO mal a seu animal , muito , muito mesmo , então antes de dar para seu animal consumir algo não deixe de entrar em contato com um veterinario , ele é a melhor pessoa que pode le explicar , NÃO DEIXE DE COMPRAR A SANTA RAÇÃO DELE , lembre-se tem umas para filhotes que são faceis deles comerem pois tem grãos pequenos e outras para adultos que tem grãos grandes .

- Companhia
Se você quer um cachorro ou tem , e não pode ficar brincando com ele , e ele ficar a maioria do tempo solitario eu só le digo uma coisa : desista .... porque cão solitario sooofre , e pode até ficar doente .

Esses 3 indices foram meio que alertando vocês e foram simples , mas aqui só tem os mais importantes, mas mesmo assim não deixe de consultar sempre um veterinario .
Beeeijos !


Fotos para le deixar inspirada :
ZsaZsa Bellagio: ZsaZsa's Wordsnoppy-2 | Flickr – Compartilhamento de fotos!
ZsaZsa Bellagio: ZsaZsa's Wordstylegirl's - 9. strona bloga dostępnego pod adresem nadia2gr.pinger.pl
I left my rhyme spark.Tumblr
Dreams Come True!       Own , que fofoooos ! quero abraçar o meu agora , heehe ! Fofuras !

AMO ANIMAIS !

Desculpem - me ?

Tumblr_lrhuk3kfbe1qcqw6ho1_500_large


Hooy Creamys !     Eu não vou poder fazer o Bate- Papo hoje , porque essa semana foi super rapida e cheia de tarefas a fazer e hoje eu não posso , mas quem sabe amanha ou domingo a gente se encontra na Cbox ? qualquer coisa eu aviso a vocês , quero muito ter a nossa segunda conversa ! Obg . Beijos  , comentem ! entrem na cbox e deixem recados !

Eu estou aceitando fazer cabeçalhos ( só cabeçalhos ) e banners , é só vocês entrarem em contato comigo por msn : nickv.fashionblog@hotmail.com 


Beeeeijos ! Lovers ! 

14 de set de 2011

Looks que eu amo !

                            Tumblr_lqaer1bupc1qlcn1r_large


Oi !!!! Atendendo a mas pedidos , aqui está , um post sobre moda , eu irei apenas mostrar alguns looks que vocês podem copiar e sair no shopping ou outros lugares com eles , ou se você não tiver roupas iguais a essas a seguir , pode usar as mas parecidas que você quiser , ou então mudar alguma coisa , tanto faz , agora esses que eu vou postar estão aprovadissimos ( não só por mim  ! )  
                      PLAGIO É CRIME , NÃO COPIE ESSAS IMAGENS , LEMBRE-SE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS , UMA HORA OU OUTRA EU IREI DESCOBRIR . APENAS AVISANDO .
1
PARA CONTINUAR A LER CLIQUE EM : CONTINUAR LENDO 

13 de set de 2011

Como deixar os links do Blog abrirem em outra aba/guia ?

                   Tumblr_lpkyy4cx1x1qdtw4xo1_500_large_large
Hooy Creamys ! Tudo bem com vocês ? o  CB ta de visual novo !!!  Que perfect né gente ? eu achei super fofo , não sei vocês mas eu estou satisfeita mas é claro que as reformas do Blog não vão terminar por ai é obvio que ainda terão outras novidades , mas mudando de assunto ^^          Hoje vou dar um tutorial ensinando  a : deixar os links abrirem em outra aba ou guia   .    Porque gente me poupem vai ? ter um Blog e os leitores clicarem em uma link e sair do blog de vocês e interroper leitura entre outras coisas que ele pode esta fazendo ... Nossa  , seus problemas estão resolvidos , apartir de hoje TODOS os links do seu Blog abrirão em outra aba/guia . 
      Para continuar lendo , clique em : ' continue lendo ' aqui em baixo desse post . Obrigada .

12 de set de 2011

Garotos - Oque dá neles ?

Tumblr_lrfhl8fys31r09neno1_500_large
foto meramente ilustrativa , nem sempre os garotos agem assim . Ok ?
Vocês pediram ?  Siim ! Então Conseguiram . Pra quem não tá muito por dentro das novidades do Blog , fiquem sabendo que algumas leitoras pediram diversos tipos de posts e eu estou atendendo a TODAS ( Ok ? ) e como eu sou boazinha eu vou postar oque eu mas me interessei que é fazer um post sobre garotos . É  ,  falar da vida de outros generos ( masculino ) sem ser é meio que difícil mas eu acho que consegui . Esse post fala sobre oque os garotos pensam , mudam , agem e  algumas coisitas a mais . Vejam :

* Os garotos podem ser realmente esquisitos . Falando serio ,a maneira como os garotos agem durante a adolescencia pode , ás vezes , deixa-la coçando a cabeça e pensando ... como assim ?
     Mas tenha pena dos garotos , menina ! Afinal , eles estão passando pelas mesmas coisas que você . Eles também tem de lidar com muita coisa . ''Mas que tipo de coisa ? '' , você pergunta .

Aparência : As mudanças físicas são as principais coisas que você provavelmente notará quando um garoto de sua idade começar a amadurecer . Ele começará a ter um bigode fininho . O corpo começará a ter um odor mais forte ou talvez desagradável .

Altura : Você já parou para pensar por que os garotos são muitos mas baixos que as garotas ? Mesmo no ensino médio , alguns garotos parecem simplesmente atrasados em relação ás garotas em termos de centímetros . É como se eles não tivessem crescido , literalmente . A altura é um aspecto em que fica bastante óbvio que os garotos são atrasados . É um fato cientifico que as garotas são as primeiras a terem o impulso de crescimento . Os garotos vêm em segundo lugar ( Yees  , ahsashau !!! )

Tumblr_lh3gxdluhp1qefpkro1_500_large

Verdade , verdadeira sobre os garotos : Durante a Pré adolescencia eles são umas pestes , mas quando se tornam adolescentes mesmo mesmo , eles ficam mas maduros e ficam super fofinhos !!!!!!!

Beijos ! espero que tenham gostado , amo vocês !!!!!!!!

                                         O bate papo será algum dia dessa semana ^^ 



10 de set de 2011

Você tem fome de que ?


Comente dizendo qual é o seu '' tipo '' de fome . 

8 de set de 2011

Resultado do Bate- Papo




Yoü and I .Hooy Creamys, amei o Bate - papo de hoje   , ele foi super interativo , teve perguntas , respostas , pedidos , novas amizades e muito mas , declarações , eu realmente amei e não esperava que seria assim , mas aconteceu eu amei e já to querendo que chegue o proximo , mas é uma pena que só pra semana ( mas a gente aguenta , rsrs )
Obg gente , muito obg , eu agradeço muito a  vcs por participarem do bate -papo  .

Amei fazer um bate-papo original , porque poucas blogueiras/blogueiros fazem bate-papos ''ao vivo '' nos blogs .

Participantes do Bate-papo da primeira semana :


  • Dani 
  • Babi 
  • Contra Blog 
  • Liana 
  • LuuhPink
Obg a todos vcs !

Foi das 20:00 as 20:30 .

Ela responde : Oque significa ter um Blog, pra você ?


Ela respondeu e nós postamos . 

@jackelinegata35 



Bate- PAPo hooje !

                         Desaparecer modas, o estilo é eterno.

Oi gente ! HOJE tem bate - papo , vai ser meu primeiro bate - papo em grupo aqui no Blog e eu quero que vocês saibam mas como é :


- Onde vai ser ? 
Eu pensei no MSN mas preferi na Cbox ( pagina bate papo  na barra de guias do meu Blog ) porque até fica mas fácil pra vocês leitoras/leitores  . 


- Será mensal ?
 Será semanal  .

- Cada bate- papo terá um assunto ?

Sim , cada semana falaremos de um assunto no bate- papo . 


Então é isso gente , Hoje de 20:00 terá o nosso primeiro Bate-papo aqui no Blog . 


- Em que lugar daqui do CB ( creamy Blog ) fica o Bate - papo ?
Sempre na pagina ' bate papo  ' .


- Qual vai ser o assunto de hoje ? 
 Pedidos de afiliação , perguntas sobre o Blog , perguntas sobre mim . 


TE VEJO LÁ AS 20 :00 ( oito horas da noite ) ANOTE , LEMBRE , NÃO PERCA ,SERÁ MUITO DIVERTIDO .

Make Pin Up

Oi Creamys , aqui está um tutorial de make , eu coloquei todos os produtos que compõem um visual Pin  Up  , vejam essa foto :      
estilo-pinup

Sim , sim , Pin Up é isso .

Espero que tenham gostado ! Beijos ! 

7 de set de 2011

Adolescentes -

Oi Girls ! Muitas de vocês me pediram pra fazer umas postagens sobre adolescencia , aqui vai a primeira .Aqui  tem 'algumas ' coisas de que os adolescentes sofrem , vivem , mudam e gostam e que eu acho que a maioria de vocês que estão lendo isso já teram essas ''neuras '' ou tem .


 Suicide Girl Hot | Shareapic.net

 - Obsessão por Internet -
Sono + Loft Estudo | PBteen
Ah gente , vamos pensar ... quem não gosta de internet ? muita gente ama internet e os que não amam a não conhece porque se conhecessem iam virar "viciados" , ou quase , hoje em dia a internet está meio que mudando , no inicio não existia adulto se fingindo de criança , nem hacker , nem gente mal educada e milhões de outras coisas mas hoje em dia ... nossa ! tudo mudou , mas fazer oque né ? faz parte , mas ... mudou o pensamento de homens , meninos , meninas e até mesmo mulheres . 

- Medida - 

Sim , os adolescentes se preocupam muito com a medida deles ou melhor o peso deles , tem meninas magras que se acham gordas e querem fazer dieta ( eu  :P ) e meninos gordos que sofrem por causa de apelidos , enfim , a medida prejudica muito a vida dos adolescentes , e eles são capazes de 'quase ' tudo para ser ' perfeitos ' . 

- Celular - 

Nossa , que adolescente desse planeta não gosta de celular ? não gosta de ficar trocando mensagens com os amigos , não gosta de conversas altas horas com os friends , não gosta de twittar no celu ? acho que esse ´é difícil encontrar e se encontrar , Haha ! 

-  Rock - 
allstar: D não Flickr - Compartilhamento de fotos!
Eu acho que todo adolescente passa por uma fase 'Rocker ' , aquela fase que você só pensa em roupa preta , em coisa de louco , em estilo de rockeiro , em musicas pesadas , e também tem aquela época meio emo , não sei se vocês já passaram por ela mas eu já , eu já tive fase rocker e emo . 

- Escola - 

É gente , a escola é o meu pior pesadelo eu acho que não só o meu , nossa , ir pra o colégio  é muito sacrificante , ficar sentado assistindo a aula de matemática , nossa nem se fala , gente quem criou o colégio devia ta louco e sei lá fora de '' controle ''  :/ 

Então é isso gente , espero que tenham gostado .






4 de set de 2011

Enquete , votem ?

Hooy Creamys , me desculpem por não postar muito ultimamente , mas o assunto não é esse , é o seguinte eu criei uma enquete perguntando pra vocês ( leitores e leitoras ) oque vocês mas querem ver e ler aqui no meu Blog , porque eu tenho postado de diversos assuntos , mas eu quero que vocês escolham os que vocês mas acham que eu sou boa para falar e os que vocês gostem , eu não estou obrigando ninguem a ''votar '' mas porfavor gente votem porfavor ! 
  
                                              Black Leopards

A enquete esta disponivel na barra lateral  > 
Obrigada .