VISITANTES :

7 de set. de 2011

Adolescentes -

Oi Girls ! Muitas de vocês me pediram pra fazer umas postagens sobre adolescencia , aqui vai a primeira .Aqui  tem 'algumas ' coisas de que os adolescentes sofrem , vivem , mudam e gostam e que eu acho que a maioria de vocês que estão lendo isso já teram essas ''neuras '' ou tem .


 Suicide Girl Hot | Shareapic.net

 - Obsessão por Internet -
Sono + Loft Estudo | PBteen
Ah gente , vamos pensar ... quem não gosta de internet ? muita gente ama internet e os que não amam a não conhece porque se conhecessem iam virar "viciados" , ou quase , hoje em dia a internet está meio que mudando , no inicio não existia adulto se fingindo de criança , nem hacker , nem gente mal educada e milhões de outras coisas mas hoje em dia ... nossa ! tudo mudou , mas fazer oque né ? faz parte , mas ... mudou o pensamento de homens , meninos , meninas e até mesmo mulheres . 

- Medida - 

Sim , os adolescentes se preocupam muito com a medida deles ou melhor o peso deles , tem meninas magras que se acham gordas e querem fazer dieta ( eu  :P ) e meninos gordos que sofrem por causa de apelidos , enfim , a medida prejudica muito a vida dos adolescentes , e eles são capazes de 'quase ' tudo para ser ' perfeitos ' . 

- Celular - 

Nossa , que adolescente desse planeta não gosta de celular ? não gosta de ficar trocando mensagens com os amigos , não gosta de conversas altas horas com os friends , não gosta de twittar no celu ? acho que esse ´é difícil encontrar e se encontrar , Haha ! 

-  Rock - 
allstar: D não Flickr - Compartilhamento de fotos!
Eu acho que todo adolescente passa por uma fase 'Rocker ' , aquela fase que você só pensa em roupa preta , em coisa de louco , em estilo de rockeiro , em musicas pesadas , e também tem aquela época meio emo , não sei se vocês já passaram por ela mas eu já , eu já tive fase rocker e emo . 

- Escola - 

É gente , a escola é o meu pior pesadelo eu acho que não só o meu , nossa , ir pra o colégio  é muito sacrificante , ficar sentado assistindo a aula de matemática , nossa nem se fala , gente quem criou o colégio devia ta louco e sei lá fora de '' controle ''  :/ 

Então é isso gente , espero que tenham gostado .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com