VISITANTES :

14 de set. de 2011

Looks que eu amo !

                            Tumblr_lqaer1bupc1qlcn1r_large


Oi !!!! Atendendo a mas pedidos , aqui está , um post sobre moda , eu irei apenas mostrar alguns looks que vocês podem copiar e sair no shopping ou outros lugares com eles , ou se você não tiver roupas iguais a essas a seguir , pode usar as mas parecidas que você quiser , ou então mudar alguma coisa , tanto faz , agora esses que eu vou postar estão aprovadissimos ( não só por mim  ! )  
                      PLAGIO É CRIME , NÃO COPIE ESSAS IMAGENS , LEMBRE-SE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS , UMA HORA OU OUTRA EU IREI DESCOBRIR . APENAS AVISANDO .
1
PARA CONTINUAR A LER CLIQUE EM : CONTINUAR LENDO 



2

3
4
 5
6

Gente , eu não fui grossa no aviso de plagio , mas é porque da raiva , a pessoa tem um trabalhão pra fazer as coisas e os outros copiam , não , isso não é certo , você blogueira (o) que copia coisas de blogs sem autorização pode ter certeza que não é uma blogueira de VERDADE , apenas farça , porque blogueira mesmo tem criatividade .

----- Então gostaram ? espero que sim beijos , Responda por comente sobre qual vc usaria ?. ( por numero )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com