VISITANTES :

8 de set. de 2011

Bate- PAPo hooje !

                         Desaparecer modas, o estilo é eterno.

Oi gente ! HOJE tem bate - papo , vai ser meu primeiro bate - papo em grupo aqui no Blog e eu quero que vocês saibam mas como é :


- Onde vai ser ? 
Eu pensei no MSN mas preferi na Cbox ( pagina bate papo  na barra de guias do meu Blog ) porque até fica mas fácil pra vocês leitoras/leitores  . 


- Será mensal ?
 Será semanal  .

- Cada bate- papo terá um assunto ?

Sim , cada semana falaremos de um assunto no bate- papo . 


Então é isso gente , Hoje de 20:00 terá o nosso primeiro Bate-papo aqui no Blog . 


- Em que lugar daqui do CB ( creamy Blog ) fica o Bate - papo ?
Sempre na pagina ' bate papo  ' .


- Qual vai ser o assunto de hoje ? 
 Pedidos de afiliação , perguntas sobre o Blog , perguntas sobre mim . 


TE VEJO LÁ AS 20 :00 ( oito horas da noite ) ANOTE , LEMBRE , NÃO PERCA ,SERÁ MUITO DIVERTIDO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com