VISITANTES :

13 de set. de 2011

Como deixar os links do Blog abrirem em outra aba/guia ?

                   Tumblr_lpkyy4cx1x1qdtw4xo1_500_large_large
Hooy Creamys ! Tudo bem com vocês ? o  CB ta de visual novo !!!  Que perfect né gente ? eu achei super fofo , não sei vocês mas eu estou satisfeita mas é claro que as reformas do Blog não vão terminar por ai é obvio que ainda terão outras novidades , mas mudando de assunto ^^          Hoje vou dar um tutorial ensinando  a : deixar os links abrirem em outra aba ou guia   .    Porque gente me poupem vai ? ter um Blog e os leitores clicarem em uma link e sair do blog de vocês e interroper leitura entre outras coisas que ele pode esta fazendo ... Nossa  , seus problemas estão resolvidos , apartir de hoje TODOS os links do seu Blog abrirão em outra aba/guia . 
      Para continuar lendo , clique em : ' continue lendo ' aqui em baixo desse post . Obrigada .



Vá em design  > Editar HTML >  Pressione ctrl  F e digite na barra que irá abrir : <head>




Do lado desse texto digite cole : <base target='_blank' />


Pronto , agora salve para ver como ficou  ( clique em qualquer link do seu Blog , se abrir em outra aba ou guia é porque funcionou , se não abriu otra aba ou guia é porque deu errado , tente denovo ! 


Comente falando se deu certo e se gostou ! Beijos ! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com