VISITANTES :

12 de set. de 2011

Garotos - Oque dá neles ?

Tumblr_lrfhl8fys31r09neno1_500_large
foto meramente ilustrativa , nem sempre os garotos agem assim . Ok ?
Vocês pediram ?  Siim ! Então Conseguiram . Pra quem não tá muito por dentro das novidades do Blog , fiquem sabendo que algumas leitoras pediram diversos tipos de posts e eu estou atendendo a TODAS ( Ok ? ) e como eu sou boazinha eu vou postar oque eu mas me interessei que é fazer um post sobre garotos . É  ,  falar da vida de outros generos ( masculino ) sem ser é meio que difícil mas eu acho que consegui . Esse post fala sobre oque os garotos pensam , mudam , agem e  algumas coisitas a mais . Vejam :

* Os garotos podem ser realmente esquisitos . Falando serio ,a maneira como os garotos agem durante a adolescencia pode , ás vezes , deixa-la coçando a cabeça e pensando ... como assim ?
     Mas tenha pena dos garotos , menina ! Afinal , eles estão passando pelas mesmas coisas que você . Eles também tem de lidar com muita coisa . ''Mas que tipo de coisa ? '' , você pergunta .

Aparência : As mudanças físicas são as principais coisas que você provavelmente notará quando um garoto de sua idade começar a amadurecer . Ele começará a ter um bigode fininho . O corpo começará a ter um odor mais forte ou talvez desagradável .

Altura : Você já parou para pensar por que os garotos são muitos mas baixos que as garotas ? Mesmo no ensino médio , alguns garotos parecem simplesmente atrasados em relação ás garotas em termos de centímetros . É como se eles não tivessem crescido , literalmente . A altura é um aspecto em que fica bastante óbvio que os garotos são atrasados . É um fato cientifico que as garotas são as primeiras a terem o impulso de crescimento . Os garotos vêm em segundo lugar ( Yees  , ahsashau !!! )

Tumblr_lh3gxdluhp1qefpkro1_500_large

Verdade , verdadeira sobre os garotos : Durante a Pré adolescencia eles são umas pestes , mas quando se tornam adolescentes mesmo mesmo , eles ficam mas maduros e ficam super fofinhos !!!!!!!

Beijos ! espero que tenham gostado , amo vocês !!!!!!!!

                                         O bate papo será algum dia dessa semana ^^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com