VISITANTES :

16 de set. de 2011

Leia antes de adotar um cão

291766_2449676647844_1429802841_32922412_1150628149_n_large

Ter um cão não é facil , mas também não é dificil , isso tudo que você imagina ter de cuidado e tudo mas com um cão vira rotina quando você começar a ter um , só basta ter '' conhecimento '' sobre coisas boas e ruins para o cão , mas lembre-se todo cuidado é pouco .

- Banho
 Sim querido ou querida leitora , os cães podem e devem tomar banho , mas evite dar banhos muito frios ou muito quentes que isso com certeza  doi nele ( assim como a gente não gosta , eles não gostam ) então se você não tem tempo , não sabe ou tem certas '' dificuldades '' para dar banho no seu cãozinho procure o pet shop mas proximo que com certeza eles darão um otimo banho no seu animal , alguns pegam o seu cão em casa e outros você tem que levar , mas no fundo a maioria vale a pena .
- Comida
ZsaZsa Bellagio: Word ZsaZsa de É  ... os cachorros são meio que ... frescurentos ( haaha) alguns não podem comer certos alimentos ( o caso do meu ) , outros passam extremamente mal , outros até ficam bons rapido . Mas eles gostam de comer comidas meio que sem ser ração , tipo , carne , chocolate , mas isso faz MUITO mal a seu animal , muito , muito mesmo , então antes de dar para seu animal consumir algo não deixe de entrar em contato com um veterinario , ele é a melhor pessoa que pode le explicar , NÃO DEIXE DE COMPRAR A SANTA RAÇÃO DELE , lembre-se tem umas para filhotes que são faceis deles comerem pois tem grãos pequenos e outras para adultos que tem grãos grandes .

- Companhia
Se você quer um cachorro ou tem , e não pode ficar brincando com ele , e ele ficar a maioria do tempo solitario eu só le digo uma coisa : desista .... porque cão solitario sooofre , e pode até ficar doente .

Esses 3 indices foram meio que alertando vocês e foram simples , mas aqui só tem os mais importantes, mas mesmo assim não deixe de consultar sempre um veterinario .
Beeeijos !


Fotos para le deixar inspirada :
ZsaZsa Bellagio: ZsaZsa's Wordsnoppy-2 | Flickr – Compartilhamento de fotos!
ZsaZsa Bellagio: ZsaZsa's Wordstylegirl's - 9. strona bloga dostępnego pod adresem nadia2gr.pinger.pl
I left my rhyme spark.Tumblr
Dreams Come True!       Own , que fofoooos ! quero abraçar o meu agora , heehe ! Fofuras !

AMO ANIMAIS !

Um comentário:

  1. ameiii tudooo !!!! com as fotos dos cãezinhos quase chorei de TÃOO FOFOS !!! Estou pensando em adotar um filhotinho de labrador, e as suas dicas ajudaram bastante !!!
    Bjs !!

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com