VISITANTES :

9 de mar. de 2012

Resenha : Perfume Love Never Dies

Oii gente , ontem foi o dia internacional da mulher quem não sabe ? desculpem-me por eu não ter feito nada aqui no blog mas é que eu sai e não deu tempo. Então eu comprei ontem umas coisas e entre elas está um perfume que eu gamei desde que vi na revista Capricho e comprei ele, quando eu cheguei em casa me veio na cabeça a ideia de fazer aqui pra vocês uma resenha sobre  ele , vamos começar ?


Oque mas me chamou atenção neste perfume foi a embalagem que é brilhante, os detalhes dela são perfeitos e principalmente o perfume que tem o formato de um diamond e os pingentes que vem junto com ele . O nome dele é Love never dies e é de Jeanne Arthes , não é um perfume nacional certo ? Ah o cheiro é perfeito não sei se da pra descrever aqui pra vocês mas eu vou tentar, é uma mistura de cheiro de novidade com cheiro relaxante, kkkk deu pra entender ? Gente, não dá pra explicar o cheiro desse perfume até porque eu vou me aproximar do cheiro mas vocês não vão conseguir sentir então eu aconselho a vocês irem em uma perfumaria e procurar por esse perfume e sentir lá . A resenha de hoje acabou , mas teremos outras muito melhores ! Beeijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com