VISITANTES :

7 de mar. de 2012

Um passo a frente !

Tumblr_m0hm6saqkc1qmhy27o1_500_large

Estamos com 60 seguidores , só falta um pouquinho para atingir a meta de 70 . Graças a vocês  o Choco já está dando seus primeiros passinhos e eu nunca vou me esquecer dos primeiros seguidores daquelas pessoas que amaram o blog sabe ? e até hoje visitam e comentam. Não sei como retribuir vocês por isso mas eu faço oque posso né ? Qualquer coisa vocês podem contar comigo tenham certeza disso meus amores, certo ?  O choco milks é mais que um blog é uma comunidade , um refugiu do bem , aquele blog que você visita na tarde tranquila e fica feliz . Espero que essas palavras tenham definido meu blog !


Se esqueceram das vagas que eu abri para equipe e afiliados ?
Para saber mais e participar leia o nosso post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com