VISITANTES :

1 de jan. de 2012

Meta 50 seguidores atingida !!!

Tumblr_lx55yhe4fi1qfji2jo1_500_large
















Oii  geeente ! Eu estou mega feliz , sabe porque ? o blog strash pop atingiu uma meta ( sua primeira meta ) e eu estou super feliz , tipo a primeira meta foi de 50 seguidores e a gente atingiu ela , graças a vocês , obrigada demais , eu já fui seguida e no outro dia não tinha mas aquele seguidor  mas eu aprendi que eu não devo ficar triste com isso porque até os melhores blogs sofrem com isso , então não tenho oque reclamar , meu publico ainda é pouco mas muito fiel e eu amo vocês , que a cada dia cresça mas , e que o blog de vocês seja cada vez mas lindo e que faça muito sucesso neste 2012 que pelo visto vai ser muito mas muito perfeito pra todos nós , obrigada mas uma vez , obrigada gente por fazer uma blogueira feliz !!!!
       Proxima meta :  70 seguidores  !!!
Será que vamos conseguir ? Claro , com a ajuda de vocês nós conseguimos tudo !

Um comentário:

  1. parabens pela meta u.u

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com