VISITANTES :

8 de jan. de 2012

Minha palavra contra .

Tumblr_lu9k7nabap1qkuj47o1_500_large
   ( Créditos : http://weheartit.com/entry/20744142)

Oii meus cupcakes  !! Você abre seu painel do blogger e se depara com  1 comentário novo , você fica muito feliz e ansiosa , quando clica vê que o comentário é lê criticando , criticando seu blog e te chingando , oque acontece neste momento ?  78% dos blogueiros ficam tristes , com baixa auto estima e tem vontade até de excluir o blog , claro tem aquelas pessoas que são classificadas por mim ''fortes'' que nem se comovem . Tipo , tem vezes que aquela pessoa comenta no seu blog uma vez e quando você responde ela continua a té prejudicar , mas uma dica que é infalível , quando alguem te mandar um comentário , ou te plagiar , criar um blog pra te zoar , sabe oque você faz ? não dá a minima, não comenta respondendo ou chingando , não fale absolutamente nada , finja que nem percebeu , a pessoa provavelmente vai pensar que o plano dela falhou  e vai desistir  . Muitas blogueiras , criam blogs pra apenas copiar dos outros blogs e colarem no blog delas pensando que tudo é fácil , que com posts lindos ela vai ganhar a fama na blogosfera , mas não é bem assim, sempre tem pessoas que vêem o plagio e acabam espalhando oque dá uma má vista para o blog plageador , então , não faça plagio porque isso além de ser ridículo , uma preguiça é ruim para a visão dos outros , e fora a encrenca que você pode entrar , porque tem blogueiros que quando são plagiados se vingam mesmo e tal , mas eu acho que deve se manter a calma e tudo se resolve .
Espero que tenham gostado , comente e seja feliz , beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com