VISITANTES :

7 de jan. de 2012

Quem quer ?


Tumblr_lxen4sgkcx1r9zn1yo1_500_large
Oi  meninas ,  este post de hoje é meio que chatinho porque não é bem um post é um ''informativo'' , quem se interessar pode continuar lendo   . Eu ultimamente estou com pouco tempo para posts , e mesmo assim eu preciso de postadoras , desde o inicio do blog eu venho dando informativos aqui mas ninguem comenta falando que quer e tals , mas é super facil , você que tem um blog  , que tá disponivel para postar neste blog por semana , pode escolher umas categorias e dias para postar e mandar um comentario para este post falando se quer , a categoria ( moda , make , famosos ... ) e os dias que você pode postar . Lembrem -se  se você marcou uns dias da semana e em um desses dias não pode  postar você me fala pelo msn ( nickv.fashionblog@hotmail.com ) ou por comentario  aqui no blog que não pode postar no dia tal , mas se você se esquece dos dias de post eu infelizmente vou ter que te tirar  . Então é isso gente , porfavor quem tem um tempinho ,  comentem se quiserem mesmo .
 P.s : seu blog terá destaque aqui no meu blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com