VISITANTES :

2 de jan. de 2012

Teu blog em 2012

Bom dia  , tudo bem com vocês meus docinhos ? Em 2012 , oque você pensa em fazer no seu blog, você acha que ele vai fazer sucesso , você vai mudar seu estilo ?  Oque nós vamos fazer hein .  2012 é um ano que pela minha vista reservará diversas coisas boas pra todos nós , mas nem tudo é facil , não é por você ter um blog a mas de um ano que você vai fazer sucesso logo de cara em 2012 , até porque ninguem gosta de um blog por causa do tempo dele na blogosfera mas sim do conteudo , da autora , dos posts , enfim se você quer um blog melhor ainda em 2012 ou tá criando um agora se esforce , aprenda varias coisas , treine , varie seus posts , seja unica , nunca faça plagio , faça novas amizades na blogosfera , isso é o necessario para uma grande mudança em 2012 . Eu prometo muito em 2012 , mas vamos relaxar um pouco né gente porque ainda é  janeiro e tal  , mas depois quando for fevereiro , março ... eu vou fazer novas mudanças , espero que vocês tbm , até já tem uns blogs que já mudaram no dia 31 , isso é o maximo né gente ?
Chega de enrolações , a palavra chave para o sucesso é : Amor . Porque amor ? porque o que vale num blog é o amor que a dona tem por ele , porque sem amor você não vai achar seu blog lindo e vai passar a odiar ele , então coloque amor no seu coração , ame seu blog  e siga em frente , não pense em parar , só se for muito necessario e cuidado pra não se arrepender viu ?!       Beijinho pra vocês amados e amadas !! hahahah !
   

6 comentários:

  1. poxa, tenho taantos planos para 2012, um deles é tero dominio .com oo quem derá kk' ótimo texto, bjoo
    tdiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visita ♥ Volte sempre :D
    Beijos,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, ele é lindo... delicado.. e com um jeitinho meio Rock... muito lindo... seguindo da um olhainha no meu:
    Tutti-Frutti de Ideias
    Seria um honra te ter lá...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo seu texto pra 2012 eu tenho muitos projetos um deles e conseguir um estágio .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quiser todas nós vamos conseguir oque tanto queremos para 2012 !!!! obg meninas .

    ResponderExcluir
  6. Texto bom,concerteza a palavra chave é amor,e dedicação também!


    upmaravilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com