VISITANTES :

13 de nov. de 2011

Como ser roqueira ?

Image_t6_large   Hoje é dia de Rock , BB !
Oii garotas , hoje é dia de Rock aqui no Strash , vou dar dicas e algumas coisinhas a mas para ser um motivo para você vira roqueira ou mas ainda do que já é , vamos lá ?

Roupa :     Roqueiras não vestem só preto , OK ? vestem cinza , preto , branco , vermelho ... Sapatos elas preferem botas ou sapatos com tachinhas de metal pretos . Mas não abuse sempre do preto , coloque sempre uma coisinha no look branca , ou vermelha , cinza .
Clique em mas informações para continuar lendo o post . 



Cabelo : É meninas , o cabelo é a parte mas dificil de uma roqueira , porque a gente não pode misturar Rock com emo ,porque quem usa aquelas franjas no olho cabelo preto e rosa todo repicado é emo assumido , então você deixe seu cabelo como é ... se puder coloque umas mechas vermelhas , coloque uma franja que não diga '' eu sou emo'' , um cabelo normal tipo esse : 

Acessorios :  Chega de falar que Roqueiro só é roqueiro se tiver pircing ou tatuagem , isso é um mito , só coloca tatuagem e pircing quem quer e pode colocar , OK ? não chegue em casa cheia de tatoo sem falar pra os seus pais , peça permissão a eles . Roqueiros (a) sempre usam colares com cruzes , caveiras de brinco e etc ...

Maquiagem : A maquiagem é a parte mas facil  , porque é só colocar os olhos pretos esfumados  , blush rosinha claro , e na boca brilho clarinho ou batom rosinha claro .

Estás pronta para a nova modinha ? Eu ja aderi ... E eu confesso que amoooo !
   
Se quiser se inspirar mas ainda procure saber sobre a Taylor Momsen , ela é uma diva e eu virei FÃ dela e to como ela , kkkkk '

    Beijos , Hoje é dia de Rock , bb !!!!!!!!!!

2 comentários:

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com