VISITANTES :

15 de nov. de 2011

Parcerias - Ajudinha

Tumblr_lu25y5kc8n1r3d7wao1_500_large

0ii Strashs ... Hoje eu vou falar sobre parceria com lojas online , decidi fazer esse post pra todas vocês aprenderem , é facil ,mas tem que ter responsabilidade , não é igual parceria de Blogs , é parceria mesmo .

Tipo ... 90% das lojas virtuais só aceitam Blogs com determinados numeros de seguidores , de posts  ( o minimo de seguidores é uns 200 )  , mas se a loja é iniciante ela aceita todos os Blogs independente de tudo . Mas é claro que tem o conteudo  , tipo o Blog não pode ser adulto ou de coisas piores ( eu acho que vocês já sacaram né ? )
Tem que ser um Blog Clean ou seja com conteudo teen , ou sobre moda , make , coisas desse tipo .

- Oque eu tenho que fazer ?
   Propaganda ou você tava pensando que é só fazer parceria e  sumir ? não meu amor , tem que fazer posts falando sobre os produtos da loja virtual , videos .

-  Eu posso fazer parceria com qualquer loja online ?
   Não , tem algumas lojas online que só aceitam como parceiros Vlogueiros  , e outras aceitam mas blogueiros .

- Eu ganho amostras , brindes por isso ?
   Não , eles não valorizam Blogueiros para dar brindes , até porque seria muiito gasto , eles dão brindes / lançamentos / amostras para vlogueiros que se dedicam ou seja o trabalho dele no Youtube é ficar falando sobre as marcas , os produtos , e ter sucesso , isso é oque importa .

    Então é isso galera , espero que tenham gostado do post , comentem e se gostarem sigam o Blog . Beijos !!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com