VISITANTES :

14 de nov. de 2011

Redes sociais

139692768_large

Oii meninas ! Hoje eu decidi fazer uma comparação de redes sociais ( Orkut e Facebook ) , vou falar oque eu gosto deles e oque eu não gosto .

      Aah o famoso Orkut . Famoso e velho Orkut , as pessoas tão cada vez mas ignorando o Orkut e tão inventando até moda de que os Orkuteiros são pobres ... maas fazer oque né  . Eu tenho Orkut , sempre tive desde que ele era famoso e valorizado , ainda tenho e gosto . Só que é claro que tem algumas coisas que não são muito legais no Orkut , eu acho que ele melhorou sim , mas não tá na hora certa pra ele evoluir até porque tem  concorrentes novos . O bom do Orkut é que a maioria das pessoas tem e que ele é simples e facil de usar . O ruim do Orkut é que ele tá meio que sem novidades boas ... ou seja ele está meio que apagado , ele precisa inovar muiiito .
O Face Book , mas conhecido como Face , esse dai tá com a bola toda , ele é o mas optado pelos internautas , ele está bombando na net , tem pessoas que não gostam dele tipo eu . Sabe porque eu não gosto do Face ? porque pra mim ele é muito complicado de usar e tem coisas que nem fazem sentido tipo o botão ''cutucar '' queem vai cutucar quem ? Putz ... o cara tava meio crazy mas tudo bem . O que eu gosto no Face é os jogos .. tipo tem muitos jogos legais melhores que o do Orkut obviamente , tipo ... o The Sims 3 Social ... não tem ele no Orkut e tem no Face Book .


Obrigada por ler , comente , e escolha sua Rede social favorita .

Um comentário:

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com