VISITANTES :

14 de nov. de 2011

Entrevista ( Diva )


Cibele nossa afiliada e minha amiga do s2 está aqui no SP novamente . Ela é dona do Blog My Life . 
Saiba mas um pouquinho sobre ela aqui nesta entrevista . Obrigada . Comente !!!! 



 *Olá cibele , você gosta de ser blogueira ou vlogueira ?
-  Agora estou parando de ser vlogueira e mais blogueira.
É muito divertido fazer os dois.
Mas agora eu estou gostando mais de ser blogueira
*Oque te define ?
-Ser amiga, engraçada e as vezes um pouquinho iritante hahaha
* (Risos )  , oque você mas gosta ? 
- Eu adoro chocolate, adoro sair com os amigos,
adoro escrever novas histórias, etc...
* Oque você pensa para seu futuro ?
-Em publicar o Segredo mais para frente,
continuar escrevendo e quem sabe
tornar o Love Story uma telenovela.... hahaha
* Desde quando começou sua adoração por escrever ?
- Eu descobri que gostava de escrever aos 12 anos,
quando a professora mandou agente fazer uma redação.
E eu simplesmente começei a escrever sem parar.
* Qual é o seu numero da sorte ?
-4
* Obrigada cibele ... Outras participações virão .
-dinada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com