VISITANTES :

18 de nov. de 2011

Twitter

 Tumblr_luvhqwkxx61r051hjo1_500_large

Oi Strashs , tudo bem com vocês ? Eu decidi falar sobre o Twitter hoje . Sim , o famoso
Twitter . Vamos lá então .


PARA CONTINUAR LENDO O POST CLIQUE NA MENSAGEM AQUI EM BAIXO DO POST : 

O Twitter é uma rede social famosa , mas ultilizada atualmente no mundo , ele está entre os tops da internet , tipo a maioria do tempo que as pessoas passam na internet é mas no Twitter ,  o twitter é um lugar onde você fala oque quiser . Existe varios tipos de Tuiteiros existem aqueles que falam oque fazem , os que falam oque pensam , os que falam oque acontece com os famosos , os que criticam , os que ajudam , os que fazem gracinhas , os que criam polemicas  , entre outros , o twitter é um lugar livre em que você fala oque der na telha.

Eu amo o twitter , eu me viciei nele e acho que nenhuma rede social define oque eu sinto por ele ( kkkk ) tipo ... se você ainda não conhece o twitter , ou conhece mas não é viciada ou conectado , teste ele pelo menos 1 semana que você já vai conhecer tudo e passar a amar o Twitter , comigo foi assim , em pouco tempo eu já tinha me viciado , ashuashu.

- Como conseguir seguidores no Twitter ? Seguindo as pessoas e pedindo para ser seguido , fazendo amizades com pessoas , conversar e se divulgar .
 

Espero que tenha gostado , comente , siga o blog e volte sempre ! Obrigada . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com