VISITANTES :

28 de nov. de 2011

Tumblr ?


 O Tumblr , é tipo um microblog ( blogger ) mas ou menos , só tem algumas diferenças , porque é uma mistura de Blog com Twitter , as pessoas pronunciam a palavra Tumblr assim : Tumbler , Eu quando descobri isso confesso que fiquei um pouco intrigada mas no fundo vale a pena aprender como se fala porque vai que acontece um imprevisto e você não sabe como falar ?!!    Atualmente o Tumblr é um espaço onde pessoas falam sobre amor , pensamentos , coisas engraçadas ...  Mas é claro que não só tem menina no Tum tem também meninos . É do Tumblr  que surgem aqueles posts com fotos que mudam de estado e que tem tiras engraçadas , é bom sim , mas eu acho meio confuso , estranho , seilá , prefiro muitas vezes o Blogger. Prefiro ficar aqui com vocês , meus amores s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com