VISITANTES :

14 de fev. de 2012

Acabou,até que enfim !

Tumblr_lzbfzxfkti1r7ehcdo1_500_large

Amizade é tipo uma companhia , um amor , uma ajuda , um acolhimento , um carinho , mas pena que nem todos pensam assim , as pessoas gostam de magoar sabe ? gostam de ser superiores. Vou contar uma historia real : Eu estava na terceira serie , eu era novata , fui me aproximando de uma menina que me parecia legal,mas eu comecei a sempre desconfiar de que ela era falsa comigo e tudo que eu imaginei e desconfiei era verdade, hoje estou na sexta serie e ela mesma se afastou de mim , todos me perguntam "cadê sua amiga ? " porque tipo eu e ela eramos tipo irmãs , a gente andava sempre junta uma da outra .
Algumas pessoas falaram na epoca para eu me afastar dela mas eu dependia dela pra tudo então deixei durar mas sempre com muita raiva dela e estou super , mega feliz por ela mesmo ter se separado de mim , pois não sei se eu teria coragem de falar pra ela isso , hoje parece que eu tirei um peso das costas , estou mas feliz , mas disposta . Minha dica é nunca , JAMAIS mergulhar de cara numa amizade ou em um namoro , pois nada , NADA é eterno .
Quem é falso é fraco , fraco de não falar na cara da pessoa todas as palavras entaladas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com