VISITANTES :

18 de fev. de 2012

Autoestima

3045323071_1_3_igqrvlve_large
Na adolescencia tudo muda o rosto fica oleoso , o nariz as vezes aumenta , o corpo muda bastante , mas isso é normal.Agora se você quando se olha no espelho só enxerga seus defeitos você está com autoestima baixa . Aprenda a sair dessa lendo alguns mandamentos .

Amar-se acima de tudo - A gente tem que valorizar oque somos , assim nós vamos fazer com que os outros notem oque temos de melhor .
Valorizar um ponto forte - Todas nós temos um ponto forte , uma qualidade e nós temos que valoriza-las . Se você usa aparelho fixo e por isso odeia seu sorriso . Então que tal apostar em uma maquiagem que valoriza os olhos ? destacar seus pontos fortes é o melhor jeito de dar um upgrade na autoestima .
Não duvidar da opinião do próximo- Um garoto não para de olhar para você no shopping ? Não,não tem nada de errado com a sua roupa . Ele gostou de você . Simples assim.
Transformar um suposto defeito em qualidade- Voce não precisa conviver com algo que detesta no seu corpo . Está se achando gordinha ? Peça a sua mãe marcar uma nutricionista.Orelhas de abano ? O penteado certo pode escondê-las . Só certifique-se de está mudando porque quer , e não para agradar alguém ou se encaixar em um padrão .
Apostar na simpatia- Nem a Miley Cyrus seria tão lina se não fosse pela simpatia . Por isso , mesmo que seu cabelo acorde revolts amanhã,saiba que ele passará despercebido se você for educada e mantiver um sorriso no rosto .

Help ! 
   Se tem algo na sua aparência que incomoda tanto a ponto de fazer você não querer nem sair de casa, procure a ajuda de uma psicóloga. Isso será superimportante para conseguir "organizar" os seus sentimentos e lidar melhor com esse complexo . 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com