VISITANTES :

26 de fev. de 2012

Conheçam : One direction

 

Meninas,eu confesso sou fã da One Direction,a boy band mas querida pelas garotas,a prova disso é que os ingressos do novo show deles esgotaram em apenas 30 minutos , oh god ! Eu sou looouca pela 1D, sei todas as musicas , eu fui capaz de comprar o cd deles importado na internet (não vende no brasil ) paguei frete, foi uma coisa louca mas tudo pela banda e pelo Harry , kkkk ! Então eles tocam pop,dance e etc.O som deles é espetacular, eu comecei gostando da banda quando comprei minha revista Capricho e vi falando sobre a banda como eu estava procurando conhecer bandas novas eu joguei o nome da banda no youtube e gamei nas musicas e claro nos garotos ( inclusive no Harry , kkk ) e passei a escultar só 1D . Espero que eles lancem o dvd logo !!!! Vamos conhecer um pouquinho sobre eles ?

One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband de pop rock formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.
single de estreia, "What Makes You Beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Seu single seguinte, "Gotta Be You", foi liberado em 13 de novembro do mesmo, seguido por seu primeiro álbum, Up All Night, em 21 de novembro de 2011. O álbum foi o décimo sexto mais vendido de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias. A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar Up All Night em 20 de março de 2012 na América do Norte.

2010: O X-Factor

Em 2010, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, todos candidatos solo do X-Factor, não se classificaram na categoria de "garotos". Após sugestão do jurado Simon Cowell, os cinco foram colocados em um grupo, portanto, foram classificados nessa categoria. One Direction terminou em terceiro lugar, atrás da vice-campeã Rebecca Ferguson e do vencedor Matt Cardle. Pouco depois da final, sua canção "Forever Young", que teria sido liberada se tivessem vencido, vazou na internet.

2011 - presente: Up All Night

Após o X-Factor, o grupo assinou um contrato de gravação de dois milhões com a Syco Music.
One Direction fez uma aparição no The Show de Alan Titchmarsh em 4 de abril de 2011 e Malik confirmou que o single de estreia do grupo, "What Makes You Beautiful", seria lançado em junho; porém, foi mais tarde adiado para agosto, com o objetivo de coincidir com a estreia da oitava temporada do X-Factor e depois adiado novamente para 11 de setembro de 2011. A canção havia sido tocada na BBC Radio 1 algum tempo antes e quebrou o recorde de pré-vendas da Sony Music no país. Ele entrou no UK Singles Chart em primeiro lugar, por ter vendido 153.965 cópias em sua primeira semana. Em dezembro de 2011, o single tinha vendido 540 mil cópias no Reino Unido. Em 1 de janeiro de 2012, foi revelado que "What Makes You Beatiful" foi o 20º single mais vendido de 2011 no UK Singles Chart.
O grupo lançou seu segundo single "Gotta Be You" em 11 de novembro de 2011. O single foi seguido pelo seu álbum de estréia, Up All Night, em 21 de novembro. O álbum contém canções escritas por Kelly Clarkson, Tom Fletcher e Ed Sheeran, entre outros, e tornou-se o álbum de estreia mais rapidamente vendido na parada de álbuns britânica em 2011, com 138.631 cópias em sua primeira semana, e o terceiro álbum de estreia mais vendido no UK Albums Chart de 2011. Também foi o 16º álbum mais vendido, entre os de cinco semanas de lançamento, de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias.
Em 6 de Janeiro de 2012, One Direction lançou seu terceiro single "One Thing", em vários países europeus e foi lançado no Reino Unido, 13 de fevereiro de 2012. Na semana de lançamento no Reino Unido, "One Thing" se tornou o maior alpinista da semana pulano até dezessete lugares (26-9), chegando ao número nove com 31,602 de vendas, tornando-se no topo pela terceira vez consecutiva top 10 do album de estreia.
One Direction assinaram um contrato com a gravadora Columbia Records nos Estados Unidos. O álbum foi originalmente programado para lançamento na América do Norte em 23 de março de 2012, mas foi remarcada para uma semana mais cedo, em 13 de março de 2012, com a Columbia Records lançando um declaração:"devido à demanda esmagadora de fãs, seu álbum de estréia será lançado uma semana mas cedo em 13 de março de 2012". "What Makes You Beautiful" se tornou a maior estreia no Hot 100 paraum cantor ou banda do Reino Unido desde 1998. O single estreou na Billboard Hot 100, no número 28, enquanto estreando no número 12 no Hot Digital Songs Chart vendendo 132.000 downloads em sua primeira semana.
Em 9 de novembro de 2011, One Direction revelou que realizaria uma turnê nos Estados Unidos com o Big Time Rush entre fevereiro e março de 2012. O grupo assinou um contrato de gravação com a Columbia Records para lançar seu disco na América do Norte em 13 de março de 2012.
O grupo está programado para aparecer no canal americano Nickelodeon no programa de TV iCarly em 2012. One Direction vai performar a canção "What Makes You Beautiful" no episódio. A data do episódio não foi confirmado.

Creditos : Wikipedia 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com