VISITANTES :

20 de fev. de 2012

Dominio

Cute-fotografia-pooh-favim.com-241185_large

Oi meninas , eu sei que todas as blogueiras sonham com o .com no blog , ou seja com um dominio proprio , mas é claro no inicio você ainda fica hospedada no proprio blogger , e com o tempo quando seu blog estiver bombando ai você pode pensar em ter o dominio .com
Eu sou blogueira desde 2009 mas nunca pensei em ter o .com no meu blog, não sei se é porque eu fui blogueira muito pouco até porque em 2009 eu tive blog depois eu deixei de lado mas nunca apaguei o blog , voltei a usar ele em 2011 . Acho que nem deu tempo pra isso ashuashu no blogger ter o dominio .com tem que pagar as vezes por mês ou até por ano , mas tem também uns sites que hospedam seu blog sem o dominio do blogger mas não fica só www.nomedoblog.com tem algumas letras a mais . Se eu pensasse em ter um dominio diferente eu optaria pelo Blogger até porque eu acho que ele é seguro , mas tem muitos blogueiros que odeiam a hospedagem do blogger , cada um com sua opinião né ?
Mas cada um tem seu blog, não é porque seu dominio é .com que seu blog é profissional não é porque você é do wordpress que seu blog é super profissional , qualquer plataforma de hospedagem de blogs te dá a escolha de deixar teu blog ser profissional ou não basta apenas tempo e muita dedicação então as pessoas que acham que o blogger é para iniciantes está errado,porque não tem isso o blogger é até melhor que o wordpress e outros ele é super personalizavel e facil de usar. Tenho uma amiga blogueira que é louca por um dominio .com ela faria de tudo pra ter um e acabou tendo sim e ao mesmo tempo tendo seu blog hackeado . Pensem bem !!! 

2 comentários:

  1. Eu comprei o meu,vale super a pena :)
    tk é chato e o favicon horrivel,rsrs'
    gostei daqui viu?
    Bjaum!

    www.tutoriar.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com