VISITANTES :

5 de fev. de 2012

Sites confiaveis de compra

Bora Colega Shop - Pague em até 12 vezes


426480_279018815498024_100001697244356_740163_1202704762_n_large
Na internet a gente se apaixona por varias coisas para comprar e tal , mas tem sites que não são confiaveis , ou seja que você paga pelo produto e eles não te enviam , ou outra coisa do tipo , existem dicas e etc , neste post eu vou mostrar alguns sites que eu já comprei e que são confiaveis , para vocês comprarem , serem parceiros e etc  .
Obs : Antes de você comprar algo na internet saiba mas sobre aquela loja .

- Bora Colega Shop
Bora Colega Shop - Pague em até 12 vezes 


Este site eu amo , compro , minhas amigas tbm compram nele , são parceiras .
Eu tenho parceria com a BCS e acho muito interessante essa loja porque
ela não tem um preço baixo , nem um preço muito caro isso é bom porque ,
se você nota que aquele site vende marcas famosas e os preços são muito
baixos você tem um motivo para desconfiar  , sabe porque?
Tem milhares de sites que vendem marcas boas por preços baixos , isso significa
que essa loja online vende produtos Falsificados , isso mesmo  f-a-l-s-i-f-i-c-a-d-o-s .
 A  Bora colega shop , vende produtos em conta que dá pra comprar e que não são
tãão absurdos , até porque tbm existem aqueles sites que vendem marcas boas por
preços super caros e quando você vai no site daquela marca ele tá por um preço
e o outro site vende por mas caro . Ex : Site da Mac : R$: 70,00  | Site desconhecido:R$ 150,00    .   Deu pra entender ? então eu gosto da BCS por causa disso .

-Sack's
 A sack's , vede coisas realmente originais , ela tem parceria com diversas marcas ''famosas '' e eu já comprei nela diversas vezes , vende perfume , maquiagem , esmaltes entre outros , tem como você comprar em forma de presente com cartãozinho e tudo ,  mas tudo isso custa caro !!! Tudo na sacks é preço de loja então , é muito caro , mas mesmo assim eu não deixo de comprar , é o melhor site de comprar online  ( que eu conheço :P )



 

Um comentário:

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com