VISITANTES :

29 de fev. de 2012

Nerd ou Bagunça ?

283495_258807144130101_258327450844737_1140425_555222_n_large

Oi povo que eu tanto amo.O começo do ano pode ser pra você um inferno porque você começa a pensar em quantos dias faltam pra terminar,começa a falar que não aproveitou as ferias e etc,e começa a se juntar (talvez) nos piores grupinhos da sua sala e é ai que começa,você fica sem vontade de estudar,de ler e de comparecer ao colégio e ainda tem aqueles que relaxam no inicio e ficam estudiosos no final,ponto pra eles ( errado ) pessoas que no inicio relaxam e no final estudam estão completamente erradas.Por que ? Porque no inicio ainda tá facil mas quando está no segundo semestre as coisas engrossam e ai fica mas dificil pra você tirar nota boa, eu não quero dar mal exemplo mas quando eu era criancinha eu pensava desse jeito e agora eu estudo no inicio e não deixo de estudar no final também.
Se você senta em um lugar com pessoas bagunceiras e não tem como mudar relaxe e esqueça elas e estude,preste mais atenção a aula, se você pode mudar de lugar tá esperando oque ? vai logo e muda de lugar se junta no grupo dos nerds ou cria teu proprio grupo diferenciado só com garotas estudiosas, saiba apenas de algo você terminando o colégio logo estará livre e pronta para trabalhar e ganhar dinheiro para se sustentar mas rapido já as pessoas bagunceiras iih essas vão demorar um pouquinho. Ufaa,já estou cansada de teclar,até que eu não teclei muito né gente ? vamos lá bola pra frente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com