VISITANTES :

10 de fev. de 2012

Signos : Áries

    (  21/03 a 20/04 )



Oii gurias , o strash pop , abre oficialmente um novo quadro chamado signos,vai ser assim ...
Ex: Estamos em janeiro e o signo do mês é Áries , então eu faço um post sobre aries do mês de janeiro e todos os dias posto falando sobre o signo diario de Áries e assim vai seguindo nesse mesmo roteiro  . Como estamos em fevereiro iremos começar pelo primeiro signo o de Áries , neste post irei falar sobre a personalidade de Áries , o mês de fevereiro para os Arianos e  o signo diario ( no caso hoje ) para os Arianos , no caso o mesmo vai ser amanhã , ok ?      Para continuar lendo clique em baixo em continuar lendo ! 

Prepare-se , ariana ! Sua vida vai passar por grandes mudanças em 2012 . A tendência é você ficar mais responsavel e até arrumar um jeito de ganhar sua própria grana . Hora de tirar aquela big ideia do papel , hein ! O ano também pede que a nativa do signo repense atitudes que não gosta em si mesma . Dê uma virada ! Na escola , é a hora certa para aprender um idioma e , quem sabe , embarcar naquele intercâmbio . Um novo amor pode vir .
Seu ponto forte : Independencia . Corra atrás do que deseja .
Seu desafio : Falta de paciência. Calma , o mundo não vai ser sempre como você quer .
Suas armas : Coragem e simpatia .
Seu estilo : A ariana tem o talendo para misturar o sexy com o esportivo . Sempre com muito vermelho ! 


" She wears red when she's feeling hot " 
( Ela veste vermelho quando sabe que está sexy , Everything I ask for , The Maine )


Mensal :

No mês de fevereiro, você estará mais dedicada aos amigos e vai querer passar mais tempo junto da turma. Os dias prometem ser agitados e se você gosta do carnaval, será um prato cheio. No amor, o momento pede cautela. Se estiver namorando melhor ter paciência e evitar exigir demais do garoto para não acabar brigando feio. Se estiver solteira, continue assim, o momento pede mais liberdade e é uma boa fase para paquerar e beijar muito, sem compromisso! Na escola, mostre sua criatividade e exponha mais suas boas idéias!

Melhor período: De 12 a 29 de fevereiro: O clima pode esquentar entre você e aquele garoto!
Bom período: De 01 a 06 de fevereiro: Boa fase para paquerar e beijar muito!
Pior período: De 07 a 11 de fevereiro: Cuidado para não brigar com as pessoas que você gosta e acabar chateada.


Diario :


A saúde pode continuar pedindo atenção, não se descuide do seu corpo! No amor, evite radicalismos, procure fazer o que é melhor para você e para o garoto. Nas amizades, a dica é a mesma: seja democrática. Na escola, pode ser melhor trabalhar individualmente do que em grupo hoje.


( creditos : capricho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com