VISITANTES :

15 de fev. de 2012

Conheçam um pouco do meu estilo

Meninas , espero que gostem do meu estilo , como podem ver eu gosto de tudo um pouco , amo looks Rocker , também amo looks fofinhos , então ... não me defino , eu apenas sou ecletica ( ashuashu ) . Selecionei umas peças pra mostrar pra vocês , oque eu eu estou gostando no momento , talvez eu volte a fazer posts desses , falando sobre oque eu estou gostando no momento , ok ? Beijão .

Sorry , gente eu falei que ia fazer posts de horoscopo , mas não está dando a escola está me consumindo , e eu estou sem tempo pra postar ,sem tempo pra nada . Espero que me entendam . 




Um comentário:

  1. Acho que sou um pouco parecida contigo hahaha' Amei todas as pessoas e acho que também não tenho um estilo totalmente definido :)

    Beijos,
    http://menina-delicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com