VISITANTES :

27 de fev. de 2012

Brechós : Nós amamos

Bruna-tenorio_large

Docinhos tudo bem com vocês ? Hoje vamos falar de brechó uma moda antiga que muitas mulheres que não tinham muito dinheiro para comprar coisas diretamente na loja e novas escolhiam.No brechó você compra roupas usadas mas tem alguns brechós que tem roupas de marcas famosas e até de famosos que já usaram e doaram para um brechó , ultimamente as pessoas estão optando mas por brechós,não porque é mas barato mas sim porque a moda está renascendo dos brechós. Sabe aquelas saias longas que todo mundo tá usando ? Sim,elas são mas encontradas em brechós porque elas já fizeram moda antigamente, por isso que agora as marcas famosas estão começando a reproduzir saias longas e os brechós estão renascendo das cinzas ( palavra pesada,kkk )
Nova + pasta_large

Saias compridas como está estão realmente conquistando milhares de  mulheres no mundo todo . Isso está sendo bom porque os brechós serão mas reconhecidos e a moda ficará mas "antiguinha" oque eu amo!! Então é isso meninas espero que tenham gostado desse post sobre brechós e espero que vocês comprem mas em brechós , beijos e não se esqueçam de dar as suas opniões sobre os brechós e sobre as saias longas tão queridas , combinado ?

3 comentários:

  1. Aki onde eu moro nunca achei um brechó... Mas eu adoro quando vejo em novelas, fotos, acho tão lindo! Quem sabe um dia vejo um por aí?! Hahahah'
    Beijos,
    http://menina-delicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, amo essas saias compridas, acho legal, flor, estou seguindo seu blog super Divo *-* dá uma olhada no meuzinho? ~ http://s2daniinha.blogspot.com/ :d

    ResponderExcluir
  3. adorei sua matéria , estou começando agora com meu brechózinho , espero que de certo , sucesso para vc , bjs Natali.

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com