VISITANTES :

4 de fev. de 2012

Agora é mas que pra valer !

Tumblr_lxk2nvgzp41r6fs22o1_500_large

Oi amores , eu decidi , demorei pra pensar  , pensei bem  e cheguei a decisão de que este blog vai continuar e  galera , esse ano eu vou postar menos mas numa semana eu vou postar mais ou menos umas 3 vezes por semana , mas sempre terá uns videos , tutoriais e etc , vou me dedicar bastante nos estudos , por isso tenho que usar menos a internet ,  ai tipo eu pensei que não ia dar pra eu continuar com o blog mas pensei bastante e cheguei a decisão de que dá sim e eu vou continuar , firme e forte . Não pretendo mudar o  "look" do blog por enquanto , só depois até porque eu estou amando esse  "look" e percebo que as pessoas também , então ... a voz do povo é a voz de Deus , hahahah !
Até o proximo post , ou video ? hahahah ! Segredo *-*

Um comentário:

  1. Ainda bem que vai continuar com o blog ♥ Lindo o lay

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com