VISITANTES :

9 de ago. de 2011

Blake x Taylor Batalha de looks !

Oi girls  ! Não são só nós garotas e amigas que combinamos pra sair e quando vemos estamos com a mesma roupa que a amiga , as famosas também sofrem com isso , vejam :




Mas a Taylor deu uma mudadinha  , colocou um cinto nude super lindo e um sapatinho nude que fica mas lindo ainda , já a Blake ficou diferente mas linda ,
Como vcs podem ver , sapatos , cintos , pulseiras , brincos , colares , pequenos acessorios mudam o estilo da pessoa, tipo a Taylor usou cores de acessorios nude e deu um ar meio que romantica , e a Blake colocou um Animal Print no sapato e não colocou cinto ai ficou mas despojada e mas moderna do que romantica .
Então , se vc quer sair pra algum lugar e querer ficar mas comportada abuse de acessorios Nude  porque romanticas usam muito tons nudes e de pasteis e nude nunca é exagerado , porque eu posso estar com 100 pulseiras no branço mas todas elas são de tons pasteis , vai ficar muito apavorante ? não , porque não se nota muito cores claras e além do mas fica lindo .

#FicaADica : Nunca abuse de cores fortes ! 


Espero que tenha gostado de saber que ninguem é perfeito nesse mundo !


Aah e eu tenho um Twitter e se vcs quiserem ficar por dentro das 9dades diarias da Nickv desde acordar até dormir é só me adicionar no Twitter, que tem dias até que eu fico inspirada e posto  varias frases apaixonadas , criticas e até mesmo sentimentos  ! 

Meu Twitter : @Nickv_OFICIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com