VISITANTES :

15 de ago. de 2011

Cantora , Linda , capricho , pelu !

Uma semana sem te ver ... eu ja sabia que isso ia acontecer , o tempo passa eu fico mal ... )

Sim, sim é a Manoela Latini Gavassi Francisco !

Hoje nosso post será ' A Historia Antes e Depois da Fama '

Palavras & Tears

Começou a carreira fazendo covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber e postava em seu canal doYouTube,[3] até que o produtor Rick Bonadio, chamou Manu para gravar em sua gravadora seu primeiro álbum de estúdio.[4] Manu começou à trabalhar no disco, que foi lançado em 31 de agosto de 2010.[5] Seu primeiro single “Garoto Errado” foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco,[6][7] o videoclipe dessa canção, conseguiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, e contou com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, e com Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, ambos também participantes do programa, transmitido pela MTV em 2010.[8] Também foram disponibilizadas mais duas canções do disco: “Pode Falar[9] e “Planos Impossíveis”,[10] e teve seu primeiro show no dia 18 de Setembro de 2010, no evento "NoCapricho 2010".[11]
A Revista Capricho criou para Manu um blog e uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores de sua vida, agora que está famosa. Os episódios da web-série foram postados no YouTube, e já passaram de 100 mil exibições cada. Além disso, foi capa da edição 1106 da revista Capricho.[12] Manu também participou da estreia da Radio Disney no Brasil.[13]. Em 2011, seu single Garoto Errado estará na trilha sonora de Rebelde, nova novela da Record. Manu também participou do programa Caldeirão do Huck[14].
Ela também foi escolhida para ser embaixadora de um concurso artístico promovido por uma marca de absorventes, cuja tem como objetivo revelar novos artistas teens[15]

Gostaram ? que tanta informação é essa NickV ?  HASHAUSHAUH '  eu peguei do Wik nosso amiguinho de trabalho escolar  ( Ilaria , se achando ) kkkk, eu me diverti muito fazendo esse post , acho que é o primeiro que eu faço rindo , rsrsrs,  vote aqui em baixo no post , comente aqui em baixo no POst  e vá na pagina recadinhos e deixe um para mim eu juro que respondo  ! 

Dica de Comentario No MEU BLOG :

-  É facil comentar , é só clicar em comentar aqui em baixo e irá abrir uma janela Pop- up ( não sei se é esse o nome  ) ai vc preenche os dados e envia o coment e espera a aprovação  que eu vou dar ! 

Facil neah ? então tenta ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com