VISITANTES :

31 de ago. de 2011

Novo BG

Oi Creamys , eu entrei no Blogger e percebi que mudou o modelo dele , agora ta meio que Wordpress , mas eu gostei , e achei bastante facil e agiliza bastante o trab da gente , a unica coisa que eu não gostei eu não descobri ainda .  
Na verdade eu acho que pouca gente ta sabendo que o #Blogger mudou mas eu acho que as pessoas que já testaram estão gostando como eu , porque por pouco eu passava a usar o WordPress mas quis continuar com o Blogger . 
Então beijão gente , depois eu faço um post ensinando a vcs a usarem e a aprenderem a manusear bem o novo Blogger até para os novatos e antigos no Blogger . Kisses ! 
                                                     Le mie foto - 1 settembre 2011
Nem sempre se aprende as coisas facil , quando você menos esperar estará craque . Só basta esperar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com