VISITANTES :

26 de ago. de 2011

Quiz - Malhação

Oi creamy's !!! A malhação antiga esta acabando ... que pena !! Mas irá começar uma nova !! e tudo indica que vai ser muito legal , boatos estão rolando de que ela vai ser meio que espirita e que ela vai ser estilo harry potter e crepusculo , mas ... quem sabe né ? uma novela Brasileira tipo HP , seria ilario . Eu fiz um quiz em imagem super maneiro para vocês responderem em comentario . 
             


     Plagio é crime , se eu souber ou ver algum Blog reblogando essa seguinte  imagem eu irei recorrer a um contato serio . 






Fiquei sabendo que o Neymar ( Gato ) vai participar da malhação , será que é só um capitulo   ? eu espero que não , ashuahuahu . Beeeeijo Creamy's que eu amooo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com