VISITANTES :

3 de ago. de 2011

Tutorial : todos os links do seu blog abrem em outra aba

€ lisa


Oi girls hoje eu vou ensinar a vcs a como colocarem seus Blogs para aparecer em uma nova pagina ,
Exemplo :   Blog normal : se tem um link de outro Blog ai eu vou e clico vai  sai do meu blog e entra no outro blog .
Blog personalizado : se tem um link de outro Blog ai eu vou e clico vai abrir outra pagina com o endereço do outro Blog.




É facil , e da resultados , mas lembrese antes de fazer qualquer alteração no HTML do seu Blog vc tenque pelo menos abrir o bloco de notas do seu computador e colar o HTML na pagina editar HTML >> clique em selecionar tudo > clique em copiar > clique no bloco de notas e clique em colar .

Vamos lá  :
•Vá em Design > Editar HTML
•Pressione as teclas Ctrl + F
•E na barra de pesquisa , digite : <head>

•Essa tag vai aparecer bem destacada no código , daí você coloca bem abaixo dela esse código aqui :

<base target='_blank' />


Tem que ficar assim :


<head>
<base target='_blank' />

Ai depois vc clica em algum link que tenha no seu Blog , se abrir outra pagina é porque deu certo :D 


Espero ter ajudado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com