VISITANTES :

14 de ago. de 2011

Olha o Layout que eu fiz !

Oi girls , eu terminei hoje de fazer um layout lindo para um Blog e ficou super legal , assim pra mim foi maravilhoso porque foi meu primeiro layout que eu faço para outro blog e assim a dona amou e eu to aqui super feliz , não sei se vou continuar a fazer layouts  , mas torçam pra que eu continue deixando os Blogs lindos !

O Blog que eu fiz o Layout é o Revista que tem o seu estilo e ele começou agora e é tipo ''novato '' aqui entendeu ? e eu me senti super assim .... cobrada pra fazer esse layout , mas não foi cobrada por ninguem ,foi por mim mesmo , porque eu mesma me senti com a obrigação de fazer um layout e deixar um Blog lindo , porque tipo eu me sensibilizo quando dizem que o Blog é novo porque eu passei por isso e foi super dificil e hoje me recuperei do medo de ter um Blog falido , então o unico que eu tenho a dizer : nunca desista dos seus sonhos , afinal , nunca diga nunca !

Olhem o Blog como ficou :

Eu achei uma graça ! Ficou lindo ! 

Olha gente , se algumas de vcs quiserem um layout feito por mim para o Blog de vcs ( no Blogspot ) é só entrar em contato - nickv.fashionblog@hotmail.com 

 Clique aqui para ver o Blog ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com