VISITANTES :

15 de ago. de 2011

Resenha: Avon Care

Oi girls , hoje é dia de RESENHA !!!! Finalmente esse dia chegou eu amo fazer resenha ... sempre andei prometendo uma resenha em video não foi ? mas vai chegar o dia que eu vou fazer ! 
A resenha de hoje é sobre um produto de limpeza facil e que remove a oliosidade da Avon Care ! 


Oque gostei nele :

-No primeiro dia ele já tirou BASTANTE  a oliosidade da minha pele , eu não estou usando ele todos os dias ( só usei uma vez ) mas é muito bom ele , tem resultado .

Oque não gostei :

- Estão vendo na foto ele aberto com a saida dele redondinha ? ela é muito grande pra um creme de pele , e ainda tem outra foto com ele no meu dedo e ele é muito liquidoso tipo ele parece agua a textura e pra sair naquele buraquinho fica ruim , eu mesma me melo todinha e a embalagem do creme .

Instruções de Uso :

- Umedeça a pele , passe o creme , lave seu rosto e pronto ! 

Facinho neah , a maioria dos cremes são facinhos , só que tem uns que a pessoa coloca e dorme com ele no rosto e quando acorda tira e deve ser muito ruim porque fica estranho na pele , não tenho muitas palavras para explicar porque eu nunca experimentei  .

Gostou ? Comente , vote aqui em baixo do Post e vá na pagina recadinhos  ! Siga o Blog ! amo Vc ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com