VISITANTES :

6 de ago. de 2011

Saiba como evitar uma suposta traição

L'Utopie.


Você que vigiar o seu namô nos minimos posts  ? saiba aqui como e não ser desmascarada .

Não vamos fazer as santinhas e ficar dizendo que não deve vigiar o namô nas redes sociais . Porque vira neura, você interpreta para o mal posts inocentes , vê periguetes onde não existem ...
O ponto ´é : você não vai deixar de espionar , certo ? Certo . então, bora aprender o primeiro mandamento : d.i.s.c.r.i.s.ã.o . ''as pessoas se expõem muito na internet . Usar redes sociais para conquistar é otimo , mas sem apelar '' . Pronta para investigar ?
            Clique em continue lendo ai em baixo do post e leia e depois ( comente ) e diga oque achou !



Se o garoto faz parte de varias redes sociais , patrulhe todas elas . Mas não vale só uma olhadinha por cima . Como boa detetive, preste atenção redobrada aos detalhes . Assim ó :

No Msn:
A frase que o garoto coloca junto ao nick do MSN pode dizer muita coisa sobre ele .

No twitter :
Depois que inventaram esse negocio ficou muito mas facil descobrir oque as pessoas estão fazendo da vida . preste atenção nas pessoas que ele segue e as que seguem ele .

FaceBook :

Mais ou menos como o Orkut , o Facebook tem um monte de caminhos para vasculhar a vida do gato . olhe as informações pessoais , as paginas que ele curtiu , o mural dele os amigos .



                                                   Lea Michele para a Marie Claire (UK)
Agora já da pra atacar de detetive , só basta tentar .
E se seu namô for daqueles reservadinhos que não tem redes sociais nenhuma ai não adianta de nada , e se ele não tem eu acho até melhor , pois já aconteceram milhares de coisas comigo por causa da rede social , e foram coisas  muito ruins e eu acho que se a pessoa não é conectada a internet e não é viciada muuito mesmo ai pode curtir porque vc ta bem e não vai sofrer tanto quanto eu .  :-D
XOXO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com