VISITANTES :

16 de ago. de 2011

Como colocar o Link Leia Mas no seus posts

Oi gente , o post de hoje é um tutorial explicando como colocar o link 'leia mas ' nas postagens , vejam :


Brisa em Mim

ª Crie uma postagem no seu blog normalmente ,e quando terminar antes de salvar , vá no começo dela e de preferência no primeiro parágrafo ,abaixo dele você clica na seguinte ferramenta ela vai separar a parte que será mostrada e a parte que será substituída pelo link de leia mais:
Feito isso uma barra vai aparecer então deixe ela lá e salve seu post.

Gostou ? espero que sim, foi uma pequena dica de como colocar o link 'leia mas ' no final da sua postagem de um modo que da pra entender e que é super pratico , o meu vocês podem ver ele é uma foto só que é tipo animadinho e eu achei super lindo , não fui eu quem fez , mas ficou otimo ! 


Gostou ? comente , siga o Blog , porfavor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com