VISITANTES :

1 de ago. de 2011

Make sem duvidas !

Tudo Misturado!


Oi gente , o post de agora é sobre : MAKE , aah que materia boa né ? quando eu falo em make e to no nb( notbook) eu sempre me lembro e fico querendo comprar coisas nos sites internacionais  , vão ai umas diquinhas de make para truques infaliveis !

Dá para investir nas sombras coloridas sem ficar com cara de perua ?
 R : Sim ! Desde que a sobra esteja em harmonia com o seu estilo e com o resto do make .
Para continuar lendo clique em Leia mas  !



Minha pele é oleosa, Devo evitar o uso de bases liquidas e cremosas ?
R: Não importa se a base é liquida ou cremosa , o importante é que o produto seja 'Oil Free' .
Qual a cor de batom mais indicada para garotas de peles claras ?
R: Depende da maquiagem dos olhos .
Como faço para que minha boca pareça maior ?
Para aumentar os lábios, use sempre batons de cores mais fortes, como rosa , vermelho e alaranjado . Mas, se vc for discreta,passe um  batom de uma cor que vc goste e aplique iluminador no centro dos labios !

Gostou das dicas ? então comente com seu palpite ! Ahh e não se esqueça de mandar um recadinho aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com