VISITANTES :

8 de ago. de 2011

Novidades , amigos e mas ... !


Ninguém pode salvar-me duas vezes.

Oi girls , eu ainda não acredito mas vamos lá , eu tive que fazer em sala de aula um trabalho de artes ( era pra desenhar qualquer coisa) só que como eu Nicole não tenho muita criatividade  comecei a desenhar coisas que eu amo e do nada a prof passou por mim e disse Nicole seu desenho ta lindo , é muito diferente , eu falei na minha mente 'nossa eu levar parabens' , eu não sou aquelas alunas malas mas tbm faz tempo que eu não levo parabens de profs ( 2 semanas )

Sabe oque eu desenhei ?              

 Eu desenhei um monte de coisas Cute e a prof amou  :D

     Vou mandar um 'Oi' para umas amigas minha de blog que eu amooo :

Cibele
Jhesica Borges

Amanda
Babi
Nicole T .

    AMO VCS ! LOVE U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com