VISITANTES :

28 de ago. de 2011

Revista Dm

Gente , muitas pessoas ficaram dizendo na net que a nova revista DM era maravilhosa eu comprei e tipo , ela virou minha Best Friend de verdade mesmo , porque tipo ... a pessoa fica muito curiosa pra saber como é e tals ,e eu comprei e tipo amei , eu comprava antes 2 marcas de revistas ( que eu não posso dizer o nome :X ) , mas a partir de hoje eu só vou comprar a DM  porque ela é muito legal e os conteúdos são muito bons e pra a primeira edição ta otima !

Mas oque eu mas gostei foi de ver a Kah ( Karen Bachini ) do Blog 'E ai , Beleza ? ' fazendo parte da primeira edição , e tipo eu sou fã do Blog dela ( fala sobre make ) e tipo eu amei ver uma pessoa que eu conheço numa revista  ... ! 
A Kah fez uma matéria ensinando a todas as garotas a se maquiarem para irem pro colégio , é um make super fácil e que eu tenho certeza que será útil .


Amei a capa , amei as letras , amei tudo ... ! 

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs : Essa revista é indicada para Adolescentes  no min . 10 anos porque fala sober Sexo entre outros assuntos que NÃO devem ser interpretados ou lidos por crianças , antes de comprar para seu filho qualquer tipo de revista procure saber mas sobre ela  . Beijos e tenha um Bom proveito dessa nova revista ma-ra-vi-lho-sa que eu to AMANDO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com